segunda-feira, 5 de maio de 2008

DESTA VEZ, FOI POR POUCO


Prince e Howard / Foto: Reprodução

Desta vez, houve jogo. Com Dwight Howard mais inspirado (22 pontos e 18 rebotes), o Orlando deu um belo susto no Detroit, chegou a abrir quatro pontos no último período e, no fim das contas, pagou por erros bobos no ataque. No jogo em que os 10 titulares pontuaram em dígitos duplos, deu Pistons: 100-93, 2-0 na série. Chauncey Billups, cestinha da partida com 28 pontos, protagonizou o lance mais polêmico da noite. Ele
pôs o Detroit à frente com uma bola de três no fim do terceiro período, mas o relógio tinha congelado em 4.8 segundos. O replay da TV, com um cronômetro improvisado, mostrou que o lance foi ilegal. O Magic até tem direito de reclamar, mas a esta altura, é melhor se concentrar no restante da série. Até porque já são nove derrotas seguidas para os Pistons em partidas de playoffs. Será que dá para mudar o cenário jogando em casa?

6 comentários:

Unknown disse...

Espero que o Orlando consiga virar porque também não suporto esse time do Detroit.

Anônimo disse...

o q acontece c os cronometros da nba ?? crise ? haahhaha

Já teve um jogo recentemente q o mesário ficava fazendo contagem regressiva em voz alta pq o de 24s pifou .. agora o cara trava ...

Deve tudo estar rodando rWindows :)

ahuhuahaah

vou montar um projetinho de implantação de linux lá p acabar c os problemas

uahhuahuauha

Anônimo disse...

Realmente um absurdo esses erros da NBA. Esse jogo do Boston q o narrador teve q ficar cantando os 24 s foi um absurdo, coisa de pelada.

Outro dia, no jogo 1 dos hornets e Spurs, o jogo ficou parado pq quiseram apagar o fogo da brincadeira do mascote dentro da quadra com extintor. outro absurdo.

E hj essa do cronômetro. Foram 3 pontos q fizeram difernça no jogo.

Uma liga como a NBA não pode ter erros absurdos como esses, ainda mais várias vezes e nos playoffs.

Acho q hj os juizes tinham q ver o lance na TV, como acontece no tenis e na NFL. Erros como esses pdoem custar um campeonato.

Ainda dá pro Magic, hj os chutes de 3 cairam e o caminho é esse, junto com a força de D-12 no garrafão.

Sei q vai vir outro post, mas tenho q falar aqui.
Tá dando gosto ver esse time dos Hornets. De novo destruiram os Spurs no 3ºQ - 36-18. Como joga esse Chris Paul, e hj peja ta pegando fogo.

Rafael Bicalho

Fiel disse...

Foi uma palhaçada, é que a NBA encobre muito os fatos, na boa. Da vontade de parar de torcer igual um idota. Foi demais ontem, essa foi a gota d´água. Ja tiveram varios problemas nesse sentido, que repercutem menos ate por nao decidirem um jogo, como foi ontem, pq esses 3 pontos a menos pro pistons significariam 7 de desvantagem no final.
E outra, isso foi um 'discuido' de quem solta o cronometro, claro que foi 'sem querer' ne ... e ajuizada vai e chuta um numero qq, como pode isso ????
Alem desse lance, os criterios sao ridiculos, o Magic foi prejudicado em pequenos lances o jogo todo, faltas de um lado que do outro nao sao, a jogada que o magic foi pro empate, por exemplo, se é do outro lado, oumelhor, utilizando-se do mesmo criterio, seria anotados duas faltas, uma no lewis (que nao achei que foi) e outra no Hedo que realmente foi, embaixo da cesta. Fora a tecnica no d12 num lance que nem falta ele fez (estilo o lance do lewis), a falta marcada fora do lance que resultou em mais um FT pro pistons, e outros lances durante o jogo.
Sobre o jogo em si, o MAgic começou mal, desanimador e conseguiu uma run no final do quarto empatando, dai o segundo periodo foi uma tristeza de se ver, pessimo aproveitamento, erros a torto e a direita (11 no primeiro tempo), eis que no terceiro periodo o Magic voltou a mostrar o que pode e meteu 7 bolas de 3 pts(em 7 tentadas)e virou o jogo. O ultimo qto o Magic voltar a falhar e o pistons com mais experiencia e claro a grande ajuda conseguiu ficar na frente. 2-0, complica, mas to com esperança que o Magic vença as duas em Orlando, claro se perder a terceira ja era ....

Anônimo disse...

Final da NBA: Detroit x Lakers. Fácil, fácil.

Anônimo disse...

É, realmente FIEL, o jogo foi roubado a favor dos Magics. Como em todos os jogos em que os Magics perdem p os Pistons. Menos Fiel, menos...