sexta-feira, 30 de maio de 2008

MOTIVOS PARA SORRIR


Brasil campeão / Foto: CBB

Para levantar um pouco o ânimo após uma semana de notícias delicadas, a seleção feminina bateu a Argentina por 84-67 e conquistou seu 22º título sul-americano. A equipe voltou a levar um susto no primeiro período, mas se recuperou e venceu com mais uma ótima atuação de Karla, autora de 22 pontos. Outra boa notícia foi a performance de Claudinha, com 14 pontos e seis passes. "Abrimos a primeira porta, a tendência é entrarmos e não sairmos mais. Vamos em busca da vaga olímpica", afirmou Karla após a partida. A delegação volta ao Brasil na madrugada de sábado e embarca à noite para Madri. Boa sorte às meninas.

Um comentário:

Cleber - PequenosGrandesClubes.blogspot.com disse...

O Brasil mesmo sem ÉRIKA vem forte para o Pré Olímpico.
Falta a CBB fazer um trabalho decente e colocar o Nacional Feminino na TV aberta. Porque não compram um espaço num canal(arrumam parceiros e criam um programa para falar do basquete, como na TV FECHADA) mesmo que pequeno (Gazeta, Rede Vida...) se evangélicos compram espaços porque o Basquete não pode?
Voltando ao basquete, temo apenas a falta de jogos amistosos ao Brasil, acompanho outras seleções que estão disputando amistosos e torneios pela Europa/Asia. A BieloRussia possível adversária do Brasil perdeu esses dias para a Rep. Theca de quase 30 pontos.... Cuba vem disputando vários jogos também. Mas o Brasil é guerreiro e