domingo, 31 de maio de 2009

STEVE NASH NO MARACA


Foto: Fred Huber (Globoesporte.com)

Leandrinho sempre disse que gostaria de trazer Steve Nash ao Brasil para ver um jogo do Corinthians no Pacaembu. Mas a primeira parada do canadense em território verde-amarelo foi no Maracanã, neste domingo, onde a dupla viu a vitória do Fla sobre o Atlético-PR.

12 comentários:

Rafael B. disse...

Do jeito que o Phoenix e ele foram na temporada melhor assistir brasileirão mesmo.. hehe

Anônimo disse...

EU quero Nash na Armação do meu MENGÃO, melhor ele que petkovic hehehhehe.

Bom espero q de alguma forma ele e o PHX tenham uma boa temporada

Anônimo disse...

se deu bem o nash...viu um maraca com mais de 70 mil pessoas, lotadinho e com uma festa linda armada pra apresentação das sedes da copa do mundo e a estreia do adriano.
tenho certeza que ele gostou de ver.

André Amaral disse...

Abre o olho Areias...rs

Leo Aracaju disse...

"se deu bem o nash...viu um maraca com mais de 70 mil pessoas, lotadinho e com uma festa linda armada pra apresentação das sedes da copa do mundo e a estreia do adriano.
tenho certeza que ele gostou de ver."

[2]

E alguém duvida que depois de ver a torcida do mengão fazendo aquele espetáculo pra que time ele vai torcer no Brasil????????????

Marexal disse...

Acho que se ele for ver o corinthians contra o inter, vai acabar torcendo pro Inter, que é quem tá jogando mais!

Anônimo disse...

que time, eu n sei mas pra que seleção....alguem tem dúvidas?

LEO ARACAJU disse...

A diferença é que o Flamengo tem algo mágico, algo que nenhum outro clube tem.

A volta de Adriano e Ibson são exemplos dissos. Ambos perdem dinheiro por jogar no Mengão, mas preferem ficar porque gostam.

Em nenhum outo clube tem isso.

Por exemplo, o Inter tem um time excelente mas os jogadores são doido pra ir embora. Ex: Nilmar, Alex, etc.

O corinthinas não tem nenhum jogador nesse esquema.

O Flamengo é diferente. Apesar de toda asua bagunça, desorganização, atraso de salário, não ter time pra disputar o título, ele é capaz de colocar 70 mil torcedores em começo de campeonato.


Isso é mengão


E O IMPERADOR VOLTOU, O INMPERADOR VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!

Marexal disse...

Claro, pros flamenguistas o flamengo é diferente, assim como pros colorados o Inter é diferente, não é à toa que o Fernandão voou 14 horas dos Emirados Árabes só pra ver o Inter decidir com o flamengo a vaga pras semis da copa do Brasil. Bah tamo aqui falando de futebol, mas eu sei por quê, é por que o Brasil foi eliminado da NBA, perdemos com Nenê e Varejão e a coisa perdeu um pouco a graça, pra mim pelo menos... Vale destacar Turkoglu e Michael Pietrus no Orlando, que como os nossos são coadjuvantes, mas tem jogado muita bola pelo time da flórida. Acho que o Kobe leva esse ano o merecido título, com ajuda luxuosa do Gasol (acabou com o Nenê), esse nem tão coadjuvante assim. Esses são os estrangeiros que sobraram, já o Brasil segue na fila.

Anônimo disse...

Com a cobertura que o flamengo tem pela midia (em outras palavras, com a puxação de saco) até o duque de caxias teria a maior torcida do mundo.

Roberto disse...

Flamengo é um fiasco de clube...não paga ninguem em dia, não ganha um título de expressão há 20 anos (Carioquinha não conta..muito fraco!)
Vcs tem que se apoiar na torcida mesmo...
Vale ressaltar que não é exemplo pra nada...muito menos pro Nash...

Luan disse...

Steve Nash ja disse ser CORINTHIANO