terça-feira, 19 de maio de 2009

NBA: O CARD DO SEGUNDO ROUND



Ainda lembra dele? LeBron James passou os últimos dias relaxando, mas antes de embarcar na final do Leste contra o Orlando Magic, o craque volta para receber o card como melhor jogador das semis de conferência. Em quatro jogos contra o Atlanta, LeBron teve médias mais modestas que as da primeira rodada, mas foi o suficiente para garantir a segunda varrida consecutiva e o segundo card de melhor do round.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oque sera que Dead ''CASAGRANDE'' Boy comentara??

Dead boy disse...

Médias mais modestas? Cuidado, Rodrigo! Vai ter gente aqui te chamando de incoerente... Tem gente que acha que o LeBron é mais inquestionável que os dogmas da Igreja Católica.

NETTO disse...

a logica eh que nas finais agora os numeros dele caiam ainda mais, mas continuara sendo o nome da serie, contra o atlanta suas medias cairam mais mesmo assim ele foi espetacular, e talvez ate tenham caido pq ele viu q nao precisava forçar tanto, continuo achando em q em uma final kobe leva a melhor, pelo menos individualmente.

Jônathas Waldhelm disse...

só q acho q o kobe nao vai chegar à final...

Dead boy disse...

Mais fácil o LeBron não chegar.

José Augusto disse...

hahahahahaha

Dead Boy tem varios problemas, entre eles incoerencia e outra é que faltou na aula de interpretação de texto.

Se o Senhor voltar em um post do Rodrigo sobre o LeBron lá atrás, ao fim da série Hawks X Cavs eu falei "LeBron em numeros teve sim um pequena queda, mas falar que ele caiu de rendimento devido ao Hawks ? "

O Rodrigo só reforça o que eu falei. Obvio que nos numeros, ele no geral teve menos, mas como eu falei MIL VEZES muito por causa dos minutos jogados. Ou não ? Ele teve isso jogando 36 minutos, contra o Pistons ele jogou 41. Além disso, sua ideia era: "LeBron teve queda de rendimento devido ao Hawks"

Primeiro que queda de redimento não é igual queda nos numeros. Pra analisar se ele teve queda de rendimento vc precisa ver as partidas. Ai está o primeiro ponto da sua incoerencia, pq falar que ele caiu de rendimento é brincadeira de mal gosto.

Mas não sei nem porque discuto com você, você diz que não se importa com numeros, depois diz que se importa, depois diz que Billups está tendo apenas algumas noas atuações relembrando a epoca do Pistons e por ai vai.

Dead boy disse...

José Augusto nunca erra. Ele é do tipo que gosta de dar palpite depois do jogo. Aí fica fácil.

José Augusto disse...

Primeiro, eu nunca disse que eu erro palpite.

Segundo, eu não costumo dar palpite na série, e sim apenas analisar ela. Escolha minha fazer somente isso, não tem nada a ver com acertar ou errar, até porque eu não acuso alguem que erra um palpite igual o senhor fez com o Vinsanity, sendo que vc já errou também.

Três, vou parar por aqui, caso contrário o pessoal vai reclamar que eu e você sempr estamos discutindo.hahahahaha

Dead boy disse...

Beleza, amanhã você comenta, sem erro, Lakers x Denver.

NETTO disse...

a verdade eh que o pareo para o cavs eh mesmo mais dificil do que para o lakers, desde o começo denver nunca foi apontado como favorito, enquanto magic conseguiu uma grande campanha, analisando desse ponto eh mais facil mesmo Lebron ficar fora da final do que o Kobe, mais acho q os dois vao decidir

Cassiano disse...

Estou torcendo por Cavs e Denver... com uma final de brasileiros :D

E com James ganhando o card do terceiro round

Rafael B. disse...

Finais acho que dá Lakers e Cavs, e é mais legal ver um Kobe x Lebron do que os coadjuvantes brasileiros...

Dead boy disse...

Disse tudo, Rafael B.

Dead boy disse...

Intervalo de Lakers x Denver.

O Denver pode até ganhar, mas...

Jogaço do Billups até agora, hein?

20% de FG.

Sergio disse...

quer comentário mais oportunista que esse ? Nossa, como esse cara é chato. imagina se viessemos aqui todo meio tempo que o billups jogasse bem e dai jogasse na cara do menino morto. se for assim poderiamos jogar na cara dele os palpites errados dele, mas ninguem faz, o unico que joga as coisas na cara dos outros aqui é o menino morto.

Sergio disse...

MODE OPORTUNISTA E MODE DEAD BOY ON:

Que jogo ruim do Billups em Dead Boy ? hahahahahahaha

jogou demais no segundo tempo ele. Lakers ganhou pois é um time mais decisivo. a série tá aberta