quarta-feira, 6 de maio de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Mais um para LeBron James. Com 34 pontos, 10 rebotes e quatro roubadas, ele comandou outra surra, desta vez contra o Atlanta.

3 comentários:

Unknown disse...

Essa foi barbada

NPSTR disse...

Hoje li uma "reportagem" com os "Ex-astros" :) da nba que jogam no Brasil, sobre quem faria a final da NBA e posteriormente quem seria o campeão. O que me chamou a atenção foi o seguinte paragrafo da reportagem.
"Agora, se a final foi uma unanimidade entre os atletas, o campeão não será o mesmo para Marquinhos, que já atuou pelo Phoenix Suns, atual equipe de Leandrinho."
Dona Mariana Kneipp, o Marquinhos nunca atuou em temporada regular pelo SUNS, atuou na Summer League pelo Suns e não conseguiu nada, só aqui no Brasil com essa qualidade tecnica pifia que ele se destaca.
Marquinhos fede!

Unknown disse...

Certa puxação de sardinha pro Lebron, hein Rodrigo hehehe. Digo o motivo: é alguma novidade o Lebron fazer mais de 30 pontos em um jogo de playoff? Ainda mais no nível que ele está jogando?

Apesar de o Nenê ter tido um post praticamente só pra ele, acho que também merecia o card, afinal ele não faz 20 ou mais pontos com certa frequência (especialmente em playoffs). Espero que continue na mesma toada na série, mas o card poderia ser dele.