domingo, 3 de maio de 2009

CARDS DO FIM DE SEMANA NA NBA



No domingo, Joe Johnson liderou o Atlanta com 27 pontos, despachou
o Miami e avançou. Mas aqui cabe um card para Nenê, que foi crucial para o Denver no início da série contra o Dallas. Com 24 pontos, cinco assistências e duas roubadas, o brasileiro preparou o terreno no início do jogo para que Carmelo Anthony brilhasse no fim. Nuggets 1-0.


No sábado, Ray Allen liderou o Boston na vitória que classificou os campeões para pegar o Orlando e eliminou o Chicago. Mas Allen já ganhou dois cards, então cabe a homenagem a Eddie House, que saiu do banco e fez bonito na hora certa: em 22 minutos, 16 pontos, três roubadas, dois passes e 5/5 nos chutes, sendo 4/4 nos três pontos.

4 comentários:

Dead boy disse...

Eu achei que o Nenê nunca fosse conquistar o card, mas ao lado de Carmelo ele foi fundamental. É só segurar as faltas que ele joga bem, até.

Unknown disse...

Alguém viu o toco que o Scalabrine levou do Rose? Quem disse pra esse ruivo que ele sabe jogar? e ganha mais de 3 mi por ano...

Marcos disse...

Eu achei que o Nenê foi super bem, mas o pessoal da ABC só falava do banco da equipe! Não é por nada, mas quando aquele Birdman entrava em quadra, os narradores ficavam afobados demais... Gostei das escolhas, o Joe Johnson também foi espetacular.

Felipe: nem sei como o Scalabrine entrou naquele jogo. Ele fica completamente perdido quando recebe a bola. O toco foi vergonhoso.

Bernardo disse...

Mas o banco do Denver foi brilhante naquele jogo mesmo. Defendeu e atacou como uma máquina, bem articulado tanto nos 3 pontos como nos contra-ataques