segunda-feira, 4 de maio de 2009

NBA: O CARD DO PRIMEIRO ROUND



Por enquanto, não há como comparar LeBron James a nenhum outro jogador nos playoffs. Com atuações espetaculares no primeiro round, ele despachou o Detroit Pistons em quatro partidas e deu moral ao Cleveland Cavaliers para as semifinais do Leste. Abaixo, uma rápida passada por todos os cards desta rodada inicial do mata-mata.





11 comentários:

Alfredo Lauria disse...

A escolha só podia ser essa mesmo, mas fica aqui um registro para as atuações espetaculares do Rajon Rondo nesse primeiro round.

19,4 pontos
9,3 rebotes
11,6 assitências
2,7 roubos por bola

Mesmo sendo fã de carteirinha do seu estilo (pass first + defesa), não esperava vê-lo atuar nesse nível, ainda mais numa série tão difícil, contra um armador excelente.

Anônimo disse...

Luis Scola comandando os Rockets, merece uma card.

Unknown disse...

O lebron vai ser nomeado MVP hj.
Concordo que o Rondo merece uma menção honrosa. Vai voltar na próxima temporada com muito mais confiança.

Luis Fernando disse...

Quero ver o Lebron contra um time um pouco melhor, quem sabe o Atlanta não dificulte um pouco mas acho q a série contra o Detroit não pode ser parâmetro, o Detroit esta um lixo...Rondo, Ray Allen jogaram muito tb...ele merece o MVP...mas pra acessar a maioridade da NBA..só com o título...

André Dias disse...

ro drigo tem algo em que venho pensado há um tempo, no basquete da NBA os alas são os jogadores que mais se destacam por serem: bons ou porque a posição no basquete da NBA favorece isso, pode reparar que em todos os cards do primeiro round são de alas(com exeção do derrick rose)

o que você acha??

detalhe michael jordan, lary bird e magic johnson eram alas armadores

abraço andré dias

Dead boy disse...

LeBron não precisa de título para a maioridade, Malone que o diga. E ele vai ter o desempenho reduzido quando pegar times mais fortes (Detroit foi brincadeira), porém acredito que ele não cairá para baixo dos costumeiros 27 pontos, 7 rebotes e 7 assistências por jogo. Isso provavelmente já garantirá a ele o status de melhor dos playoffs.

Anônimo disse...

Concordo com o Dead Boy, não é a falta do anel que dará a maioridade do Lebron.

Eu acho que essa maioridade sera medida contra um time mais forte, pois será o momento que ele precisará fazer o time jogar e não apenas jogar como foi contra o Detroit.

Espero muito esse momento, pois gosto sempre dos grandes jogadores. E acho que nenhum deles deveria se aposentar sem um anel pelo menos.

Abs

Alexandre Reis

Dead boy disse...

Na coletânea dos cards está faltando justamente o do Nenê...

Bernardo disse...

Atlanta é mais forte que o Detroit, acredito que ele passando pelas defesas de Hamilton, Prince e agora Josh mantendo o mesmo nível,nenhum outro defendor conseguirá impedir ele de ter esses números fenomenais

Joao Marcelo disse...

Faltou um card pro Rajon Rondo!
O cara, jogando de 1, consegui a proeza de ter média de triple-double.

Joga muito!

Vinsanity disse...

Só falo uma coisa sobre o Lebron:

MVP...MVP...MVP...MVP