quarta-feira, 13 de maio de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Não foi a atuação monstruosa que eu esperava, mas foi o suficiente. Em apenas três quartos, Kobe Bryant anotou 26 pontos e quatro rebotes para comandar o massacre do Los Angeles Lakers sobre o Houston Rockets: 118-78, 3-2 na série. Será que os texanos ainda terão fôlego?

27 comentários:

Anônimo disse...

com todo respeito, Pierce foi muito mais consistente de fundamental para a vitória do Boston... Card injusto.

NETTO disse...

foi uma surra do lakers, agora acho q essa jah era, lakers na final da conferencia

Unknown disse...

O Lakers acordou ontem... tanto que o Kobe jogou a primeira metade praticamente. Por isso mesmo que se o card é pro mais decisivo/dramático, devia ir pro Pierce. Mas com a sacolada que foi o jogo, ficou com o Kobe.

Dead boy disse...

Cadê o Vinsanity, que disse que os Rockets venciam em 6 jogos? E todos os outros que diziam que Kobe e os companheiros não estavam "ávidos" para ganhar, ou que o time do Lakers "não é tudo isso"?

Anônimo disse...

Card Injusto, quem devia ganhar o card é o Glen Davis, mas de qlqr forma o Time do Lakers n vinha sendo tudo isso, Yao encerrar a temporada por causa de fratura com certeza tornou a série pro houston virtualmente impossivel.

Rodrigo disse...

Com ou sem Yao o Lakers levaria essa. Basta eles jogarem o que podem, como jogaram ontem. E tá duro de acompanhar esses playoffs até as duas da manhã. hahaha

Cassiano disse...

Sem Yao e com essa arbitragem de merda, a temporada do Rockets ja era... E acho q com Yao o Rockets conseguiria passar as finais.

PauloRJ disse...

Como eu havia colocado no post do card do Aaron Brooks, o Rockets ganhou a última partida no coração e eles não iam conseguir sustentar o nível de jogo e me surpreenderia se eles conseguissem ganhar mais 1 partida....continuo com a mesma impressão, acho que dá Lakers 4 x 2 Rockets, e espero que a partida anterior sirva de alerta para o Lakers....se não aparecer para o jogo leva um sacode, mesmo que o outro time seja inferior (caso do Houston sem Yao).

Anônimo disse...

Claro que o Yao faria uma diferença enorme, mas não esqueçam que na temporada regular o Lakers bateu o Rocekst com Yao. E até o terceiro jogo, o Lakers tava vencendo de 2 a 1 com Yao no time, e dentro da casa do Rockets. Claro que com Yao o Hosuton não ia tomar o chocolate que tomou ontem.


Heverton Elias

Anônimo disse...

Corrigindo, Houston

Heverton Elias

José Augusto disse...

"Cadê o Vinsanity, que disse que os Rockets venciam em 6 jogos? E todos os outros que diziam que Kobe e os companheiros não estavam "ávidos" para ganhar, ou que o time do Lakers "não é tudo isso"? "

Juro que do risada quando vc fala isso, Dead Boy. Qualquer um está sujeito a erros, e LOGO VOCÊ citando a previsão do cara e porque errou dizedo "cade ele agora" ??

Uai, que eu me lembre vc achou que o Cavaliers iria ter caido na segunda rodada NO MAXIMO, errou, igualzinho o Vinsanity, e juro que não vi ninguem sendo arrogante igual você dizendo "cade o DeadBoy agora que falou que o Cavs cairia ? Cade ? " e essas coisas desnecessarias.

Maickel disse...

yao e t-mac podem fazer diferença no rockets, mas a chave dessa série era que o brooks passeava no fisher.. e qdo o farmar e o brown jogam mais a defesa aperta mais... mesmo assim qdo o lakers joga bem sempre 6 ou 7 jogadores fazem + de 10 pontos e ae nao tem time q bata

Dead boy disse...

Bom, eu falei e estou aqui dando a cara a tapa. Vinsanity faz bravatas e some.

Não tomaram pose arrogante? Dizendo que eu não entendo nada de basquete, que eu só falo m..., etc. etc. Perto de tudo que falaram de mim, isso aí foi fichinha.

Repito: sempre estou aqui. Quem não aguenta o tranco pode ficar em casa junto com o Ron Artest, reclamando com as amiguinhas porque levou uma cotovelada ou foi provocado na caixinha de um blog.

Bruno disse...

Sou torcedor fanático do Lakers desde 1987 e não estou satisfeito com a participação da equipe até o momento na série contra o Rockets.
Não espero e nem quero que varramos todo mundo, acho até bom o time enfrentar adversidade.Porém tudo tem limite, e tomar 30 pts de vantagem do Rockets sem Yao e TMac é simplesmente inaceitável. Tanto é que com pequenos ajustes vencemos os mesmos caras por 40 pts, fora o baile.
De qualquer forma, pelo que a direção do time gasta, e pelo talento que tem, o Lakers só tem um resultado aceitável nesta temporada:campeão.
Portanto, enquanto não formos campeões ou formos eliminados,fora um resultado ridículo como do jogo 4 contra Houston vou esperar para fazer julgamentos.
Depois deste excelente jogo 5 não dá mais pra ter apagões, de agora até o final.
Jogando sério o Lakers vai a final com ótimas chances.
De palhaçada corre o risco de ficar no Denver ou ir a final e ser atropelado.

José Augusto disse...

DeadBoy, da minha parte pelo menos eu nunca falei nada desse tipo a você, pois como já disse, acho idiota e arrogante falar essas coisas. Te acho sim incoerente, e te falei isso, e isso só é mais uma prova a minha pessoa que vc é muito incoerente. Erra um palpite, beleza, mas dai quando alguem erra só por que errou em relação a seu time(Lakers) vem com arrogancia dizer coisas desnecessarias. É o sujo falando do mal lavado. Mas enfim....

Anônimo disse...

Deadbou e José Augusto = Um belo casal. rsss

Vivem as turras esse dois.

Abs

Anônimo disse...

Toda caixinha tem discussão do José Augusto e do Dead Boy agora, tah enxendo o saco jah, tdo mundo erra, mas vcs saum muito cabeça dura, falem do jogo na caixinha e não fikem discutindo por favor!

NETTO disse...

alguem ai da pra vc esplicar os criterios para a eleição da seleção da NBA?
no primeiro time por exemplo, ta faltando um numero 1, acho q o Wade deve estar como armador nesse time, mais bem, ele nao eh um armador nato. No terçeiro time por exemplo, Billups e Parker no mesmo time, sendo que os dois sao jogadores da posicao 1, ai ficou faltando um numero 2. Times sem criterio de escolha isso sim!!

NETTO disse...

Quanto as brigas entre o Dead Boy e o Jose Augusto, bem, o Dead Boy des das olimpiadas gosta de colocar fogo nas caixinhas, e lá eu concordava com absolutamente td q ele falava, hj nao concordo 100% com o que ele diz, é meio cabeça dura, mais depois das olimpiadas ele ficou um tempao sem comenta e teve gente eu me lembro bem que sentiu falta, acho interessante ter alguem pra por pimenta nos dialogos.

Unknown disse...

Fala Netto

O time da liga é eleito por um painel de "entendidos" que vota em 15 jogadores que recebem pontuação diferente por serem do 1, 2 ou 3 time. Os 5 com mais votos são o 1 time, e assim por diante. Não tem restrição para que o time seja balanceado, acaba ficando que nem o all-star. Acho que os caras nem precisam votar em 1 pivo, dois alas e 2 armadores necessariamente.
Ve aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/All-NBA_Team
Abraço

NETTO disse...

Valeu Felipe, abraço!!

Dead boy disse...

Eu sempre falo sobre o tema das caixinhas, aí vem alguém e foca outra coisa, mas enfim. Pra mim, Lakers fecham em 4-2.

José Augusto disse...

hahahahahaahha

Se alguem não está gostando, vou me desculpando desde já. É que eu odeio quem julga os outros tendo feito a mesma coisa. Ele acusa o Vinsanity de algo que ele também fez. Mas bola pra frente.

Denis disse...

Na verdade o card deveria ter ido para o Marbury, todo mundo sabe disso e tá com vergonha de falar.

Vinsanity disse...

Falei mesmo que o Rockets venceriam em 6 jogos, mas foi uma opinião minha, não sou dono da verdade, se fosse eu já estaria milionário fazendo apostas. E minha opinião não influencia em nada e nem a ninguem.
Acompanhei apenas 2 jogos desta série, não sei como os times estão jogando, mas imagino que sem Yao, Houston não tem chances de vencer.

E o card deveria ser do Marbury, que ganhou o jogo pro Boston!!!

Vinsanity disse...

Agora que li, não faço bravatas e sumo.
Simplesmente não tenho o dia todo pra ficar aqui comentando tudo e respondendo.
Assim como muitos, eu trabalho e o pouco tempo que me sobra nas folgas, eu uso pra passar com meu filho, portanto eventualmente dou uma passada por aqui pra comentar quando estou no trabalho.
Agora se você é um desocupado, eu não sei, mas tenha certeza que eu não sou.

Dead boy disse...

Eu trabalho 14 horas por dia na frente do computador. Facilita pra ler o blog. Mas não vem ao caso. Lakers ganharia com ou sem Yao. Tanto que venceram lá em Houston o terceiro jogo sendo que o chinezão estava em quadra.