segunda-feira, 11 de maio de 2009
PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA
Após perder o jogo 3 em casa e receber a notícia de que Yao Ming estava fora dos playoffs, o Houston Rockets foi dado como morto por muita gente - por mim, inclusive. Coube a um armador de 24 anos provar o contrário. Aaron Brooks teve a melhor atuação de sua curta carreira na noite de domingo. Com 34 pontos e quatro assistências, ele liderou o time da casa na vitória por 99-87 sobre o Los Angeles Lakers. Série empatada em 2-2. Será que foi apenas um acidente de percurso para Kobe & Cia? Ou o Houston tem bala para vencer o confronto?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Discordo Rodrigo. Acho que o Glen Davis seria um nome de peso, literalmente. rsrs
Acho que o Rockets, sem Yao, não tem time pra segurar o Lakers.
Mais cedo ou mais tarde, Kobe vai aprontar uma das suas. Ele deve estar mordido por ver o LeBron passeando em quadra enquanto o time tá sofrendo pra bater o Rockets. Ainda tem o garrafão do Lakers que, quando a coisa apertar no perímetro, vai ser de grande utilidade pra desafogar.
Acidente de percurso. Lakers ganha. Se bobear, em seis jogos. Ainda mais sem Yao.
Rodrigo , a bem da verdade gostaria é de saber sua opinião , é um acidente de percurso ou o houston tem realmente força, mesmo sem ya de levar a serie?
Me perdoe a critica mas as vezes sinto falta de sua posições em relação não só a essa serie com as outras, eu sei que as perghuntas que são deixads no ar são um incentivo a mais para nos leitores do blog deixarmos aqui nossos pitacos.
Mas quero saber os teus tambem . hehehehe . Procurei mais não achei o post onde davas por morto o houston sem yao
Grande Abraço
e Parabéns pelo Blog, sou leitor diário daqui , como tambem do blog do Bala e do Bola Presa
O acidente de percurso tá ficando perigoso. Será que o Kobe lembra a última vez em que seu marcador fez mais pontos que ele?
Como eu falei, o Fisher tá jogando uma bolinha péssima. Não era função dele marcar o Brooks? E Técio, vc tem razão em teoria - na verdade todo mundo esperava que sem o Yao o LAL fosse massacrar no garrafão - mas ontem o PAu o Bynum e o Odom simplesmente não apareceram pra jogar. Até o mestre zen Jackson perdeu a esportiva na coletiva.
Acidente de percurso, pois o time do Lakers tem a mania de entrar com salto alto quando está em uma situação confortavel. Foi assim durante toda a temporada regular, e é a segunda vez que acontece nesses playoffs.
Unica coisa a se preocupar para o Lakers é que essas bobeadas, acidentes, não podem ocorrer na final da NBA ou até na final da conferencia. É bem preocupante.
Rodrigo, o que aconteceu foi um jogo muito emocional para o Houston. Quantas vezes a gente vê um time se superar porque perdeu alguém importante...eles jogam com o coração e conseguem o resultado. O problema é que não se consegue sustentar esse nível por muito tempo, e numa série de playoffs isso é impossível, pois a série é muito longa. Se o Houston tivesse que ganhar mais 1 jogo somente eu até acreditaria, mas eles precisam ganhar 2, e só tem mais um jogo em Houston....para mim vai dar Lakers 4 x 2 Rockets....me surpreenderia muito se o Houston conseguir ganhar mais 1, mesmo a partida em Houston...pode até acontecer porque não tenho visto o espírito matador nesse Lakers...
o kobe nao apareceu nesse jogo, pra mim, fator fundamental pelo qual o lakers perdeu, acho q na hora de decidir, do 8 ou 80, ele vai resolver, muito tem se discutido aqui as performaces magnificas de lebron, nao tenho comentado mais estou acompanhado todos os dialogos nas caixinhas. James esta matando a pau nos playofs, com certeza o grande nome da temporada, mais continuo com a opiniao de que o melhor do mundo pra mim eh o Kobe, e tenho certeza q na hora "H" ele vai aparecer.
Aí, o que aconteceu com YAO?
quebrou o pésinho
Foi acidente. 4 x 2 lakers
Abs
Salto alto é ruim em qualquer esporte - afunda na grama, resvala no parquet e tranca no saibro... quando saiu a notícia da contusão do Yao, os jogadores do LL relaxaram e entraram sem garra em quadra - deu no que deu.
Postar um comentário