segunda-feira, 11 de maio de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Após perder o jogo 3 em casa e receber a notícia de que Yao Ming estava fora dos playoffs, o Houston Rockets foi dado como morto por muita gente - por mim, inclusive. Coube a um armador de 24 anos provar o contrário. Aaron Brooks teve a melhor atuação de sua curta carreira na noite de domingo. Com 34 pontos e quatro assistências, ele liderou o time da casa na vitória por 99-87 sobre o Los Angeles Lakers. Série empatada em 2-2. Será que foi apenas um acidente de percurso para Kobe & Cia? Ou o Houston tem bala para vencer o confronto?

12 comentários:

Fabio_Fortal disse...

Discordo Rodrigo. Acho que o Glen Davis seria um nome de peso, literalmente. rsrs

Anônimo disse...

Acho que o Rockets, sem Yao, não tem time pra segurar o Lakers.

Mais cedo ou mais tarde, Kobe vai aprontar uma das suas. Ele deve estar mordido por ver o LeBron passeando em quadra enquanto o time tá sofrendo pra bater o Rockets. Ainda tem o garrafão do Lakers que, quando a coisa apertar no perímetro, vai ser de grande utilidade pra desafogar.

Dead boy disse...

Acidente de percurso. Lakers ganha. Se bobear, em seis jogos. Ainda mais sem Yao.

Daniel disse...

Rodrigo , a bem da verdade gostaria é de saber sua opinião , é um acidente de percurso ou o houston tem realmente força, mesmo sem ya de levar a serie?

Me perdoe a critica mas as vezes sinto falta de sua posições em relação não só a essa serie com as outras, eu sei que as perghuntas que são deixads no ar são um incentivo a mais para nos leitores do blog deixarmos aqui nossos pitacos.

Mas quero saber os teus tambem . hehehehe . Procurei mais não achei o post onde davas por morto o houston sem yao

Grande Abraço

e Parabéns pelo Blog, sou leitor diário daqui , como tambem do blog do Bala e do Bola Presa

Unknown disse...

O acidente de percurso tá ficando perigoso. Será que o Kobe lembra a última vez em que seu marcador fez mais pontos que ele?
Como eu falei, o Fisher tá jogando uma bolinha péssima. Não era função dele marcar o Brooks? E Técio, vc tem razão em teoria - na verdade todo mundo esperava que sem o Yao o LAL fosse massacrar no garrafão - mas ontem o PAu o Bynum e o Odom simplesmente não apareceram pra jogar. Até o mestre zen Jackson perdeu a esportiva na coletiva.

MarceloCampinas disse...

Acidente de percurso, pois o time do Lakers tem a mania de entrar com salto alto quando está em uma situação confortavel. Foi assim durante toda a temporada regular, e é a segunda vez que acontece nesses playoffs.

Unica coisa a se preocupar para o Lakers é que essas bobeadas, acidentes, não podem ocorrer na final da NBA ou até na final da conferencia. É bem preocupante.

PauloRJ disse...

Rodrigo, o que aconteceu foi um jogo muito emocional para o Houston. Quantas vezes a gente vê um time se superar porque perdeu alguém importante...eles jogam com o coração e conseguem o resultado. O problema é que não se consegue sustentar esse nível por muito tempo, e numa série de playoffs isso é impossível, pois a série é muito longa. Se o Houston tivesse que ganhar mais 1 jogo somente eu até acreditaria, mas eles precisam ganhar 2, e só tem mais um jogo em Houston....para mim vai dar Lakers 4 x 2 Rockets....me surpreenderia muito se o Houston conseguir ganhar mais 1, mesmo a partida em Houston...pode até acontecer porque não tenho visto o espírito matador nesse Lakers...

NETTO disse...

o kobe nao apareceu nesse jogo, pra mim, fator fundamental pelo qual o lakers perdeu, acho q na hora de decidir, do 8 ou 80, ele vai resolver, muito tem se discutido aqui as performaces magnificas de lebron, nao tenho comentado mais estou acompanhado todos os dialogos nas caixinhas. James esta matando a pau nos playofs, com certeza o grande nome da temporada, mais continuo com a opiniao de que o melhor do mundo pra mim eh o Kobe, e tenho certeza q na hora "H" ele vai aparecer.

JRamone disse...

Aí, o que aconteceu com YAO?

Maickel disse...

quebrou o pésinho

DDefilippo disse...

Foi acidente. 4 x 2 lakers

Abs

Osama_Lakers disse...

Salto alto é ruim em qualquer esporte - afunda na grama, resvala no parquet e tranca no saibro... quando saiu a notícia da contusão do Yao, os jogadores do LL relaxaram e entraram sem garra em quadra - deu no que deu.