sexta-feira, 22 de maio de 2009

EMOÇÃO DOS DOIS LADOS




Cá estou após um dia inteiro sem conseguir atualizar o blog, mas vamos em frente. A final
do Oeste continua rendendo emoção até o fim das partidas, e o Denver Nuggets roubou na noite de ontem a vantagem do mando de quadra. Com belas atuações de Carmelo Anthony (34 pontos) e Chauncey Billups (27), a equipe de George Karl venceu por 106-103 e igualou a série em 1-1. Nenê, que anotou seis pontos, nove rebotes e seis assistências, apareceu bem em três lances na reta final: o passe para Kenyon Martin, a ajuda no desarme em Kobe Bryant e a defesa no chute de Derek Fisher.

O Denver continua jogando o melhor basquete do Oeste, mas isso não é o bastante para festejar por antecipação a vaga na final da NBA. Mesmo com os dois próximos jogos no Colorado, não dá para desprezar o Los Angeles Lakers. Ou alguém se surpreenderá se Kobe roubar um jogo na casa do rival?

Falando em surpresa, o Orlando aprontou em Cleveland e incendiou a final do Leste logo no primeiro confronto. No dia em que a Quicken Loans estava em dia de Tijuca e viu o relógio de arremesso cair numa cravada de Dwight Howard, o Magic soube reagir e controlar o jogo mesmo com os 49 pontos de LeBron James. Será que a turma de Van Gundy tem bala para emplacar um 2-0 hoje à noite? Veremos logo mais. Só sei que as decisões de conferência começaram de forma fantástica. Concorda?

))) No Twitter do Rebote: os playoffs do Novo Basquete Brasil.

48 comentários:

Bruno disse...

O elenco de apoio do Lakers está tendo uma participação ridícula na série até aqui:Fisher,Farmar,Vujacic,Walton,Bynum, todos estão contribuindo muito pouco.

Sem eles elevando o nivel de jogo será dificil para o Lakers, pois a defesa do Denver está mais sólida do que no passado e Kobe não está tendo a vida fácil como pensava, apesar de jogar bem.
Fisher,Bynum e Odom tem que jogar melhor.
O Lakers vai ter dificuldades em Denver, muitas.

NETTO disse...

GRANDE SERIE ESSA ENTRE LAKERS E DENVER, KOBE E CARMELO ESTAO JOGANDO MUITO, BILLUPS QUE NAO FOI TAO BEM NO PRIMEIRO JOGO JOGOU DE MAIS ONTEM,CONTINUO ACHANDO QUE DA LAKERS, MAIS O TRIO KOBE GASOL E ODOM VAO TER QUE JOGAR MUITO MAIS DO QUE PENSAVAM PRA PARAR ANTHONY E BILLUPS.

Dead boy disse...

Já teve gente falando isso aqui e é bom reafirmar: o basquete que o Derek Fisher está jogando é horroroso. O primeiro jogo do cara foi sofrível e ontem ele terminou com 1/9 de FG, o que é, no mínimo, pra dar risada. Se eu fosse o Phil Jackson, eu o mandava pagar 100 flexões depois do jogo ali mesmo, na quadra, na frente das câmeras. Fora os 2 TOs, fora a forçação de barra nas bolas de 3, fora o nervosismo que passa pro time. Vem sendo a maçã podre dos Lakers.

E o Carmelo Anthony, embora espetacular, é instável: durante um tempo, erra bastante, aí acerta tudo, volta a errar... Pelo menos Martin estava inspirado - e fez a diferença nos minutos em que Carmelo se perdeu.

Billups não me engana. Teve 40% de FG, 4 ass e 2 rbt. Por enquanto, contra os Lakers, médias de 22.5 ptos, 3.5 rbt, 6 ass e 39% de FG. Dos oito jogadores que jogaram mais de 10 minutos, foi o terceiro PIOR aproveitamento. Fez 27 pontos porque forçou 15. Não passa de um jogador razoavelmente acima da média.

Quem quiser estrilar que vá reclamar com o bispo. Ignoro críticas pessoais. Pra quem quiser falar de basquete, estou à disposição.

Anônimo disse...

Deadboy: Se O Billups estivesse em Detroit e o ex-jogador em atividade Iverson estivesse em Denver, como estariam os play-offs agora?
Abraços _Luiz

Wilian disse...

DeadBoy é torcedor do Pistons... vai odiar o billups lá longe.

Dead boy disse...

Anônimo:

Não sou adivinho, mas, na minha opinião, creio em duas coisas:

1 - O Iverson atual é pior que Billups atual (embora o Iverson histórico seja muito melhor que qualquer Billups).

2 - Se o Billups estivesse no Detroit, o Detroit teria sido varrido do mesmo jeito pelos Cavs.

Bruno disse...

Deadboy,

Sou torcedor fanático dos Lakers, mas não concordo com a sua visão do Billups.

Independente de forçar arremessos, e de não ser um PG puro, o Billups é um vencedor, um cara que lidera e chama o jogo na hora da decisão, e isso vale mais do, por exemplo ter um fg% alto.
As qualidades do Billups ganham titulos para seus times, ou ajudam muito. Ele é a principal diferença, de muitas, por estar o Denver jogando o ótimo basquete atual.
Ele tem a inteligência e experiência do Fisher, o tamanho e força do Brown e a vocação ofensiva do Farmar só que melhorados. Sozinho é melhor do que os nossos 3 armadores, valha isso o que for.
abraços

Anônimo disse...

E como eu estou torcendo, a serie caminha pra 7 jogos.

Alenxadre Reis

Unknown disse...

Bom, alguns pontos:
-a série tá equilibrada pacas com jogos om placar bem alto. Não tem como não acreditar que o LAL leva um jogo em Denver. Mantenho meu palpite que a série vai a 7 jogos.
- O Odom começou a encarnar o Mr. M de novo e sumiu ontem no segundo tempo. O cara não toma jeito.
- Pior que o Fisher não jogando nada é o Phil Jackson mantendo ele na quadra. O Zen Master fica insistindo nos erros com uma teimosia inexplicável.
- O garrafão do LAL permitiu um monte de segundas chances. O Melo pegou um número incomum de rebotes ofensivos.

Com relação ao leste, vamos ver se o técnico do ano consegue achar uma fórmula pra vencer o Magic. Com o Varejão marcando o Lewis que não vai ser. Ainda acho que é uma questão de ajuste pro Cleveland que continua sendo favorito.

Anônimo disse...

Quem não acha que Billups é o diferencial para o Denver ir tão longe e jogar tão bem é pq não entende nada de basquete...

Anônimo disse...

Dead Boy, queria fazer apenas tres perguntas:

1 - Vc assiste aos jogos?

2 - Ou vc só as planilhas de numero?

3 - Ser como vc disse "razoavelmente acima da média" é pouco?

Abs

Alexandre Reis

eZ disse...

Dead, só acho q a importância do Billups não está somente nas estatísticas. Creio q além de ele ser o general na quadra, criando mtas jogadas q nem sempre terminam com assistências, e portanto não aparecem no boxscore, e também fazendo com q o adversário o respeite, demandando uma marcação no mínimo atenciosa. Além disso ele é um bom defensor.

Dead boy disse...

Alexandre Reis:

1 - Sim.

2 - Planilhas também.

3 - Não é pouco, mas não é muito.

Abraço.

Unknown disse...

E pensar que a série podia estar 2 a 0 pro Denver...

MACACO disse...

Billups é razoável e Deadboy é razoável. Duas mentiras proporcionais...
hahahaha

Clube de Handebol Japy disse...

Clubinho anti-DeadBoy vs DeadBoy... Soooo, let's get ready to rumbleeeeeee!!! Meninos, vocês animam meu dia assim...rs...

Não ví ninguém citar até agora a vantagem de 14 pontos que o Lakers enfiou no nariz. E olha que eu sou torcedor do Lakers. E mais alguém aquí acha o Vujacic tecnicamente ruim ou sou só eu? Bynum jogando um basquetinho meia boca, e Odom pipoqueiro como sempre. O elenco de apoio do Lakers não é tão bom assim, e eu acho que o Mr. Zen tá meio de saco cheio de tudo isso. De basquete e tudo mais. Ele me passa uma impressão de: "Ok. Whatever". Vai ser suado, sofrido mas eu acredito que passa pelo Denver. Prá quem curte basquete de primeira qualidade, as duas séries são ótimas.

rubensborges disse...

Renato, o Phil sempre foi assim. Ele só vai se cansar do basquete, de verdade, quando passar do Red Auerbach em número de títulos.
Sobre o jogo:
O Nenê começou mal, mas fez jogadas muito importantes no final.
Melo joga MUITO!
Fisher não jogou bem, mas deu muita força pro Lakers no primeiro jogo.
Um cara que acha que 22 pontos, 3,5 rebotes e 6 assistências por jogo, além dal iderança em quadra, é pouco... bom, deixa assim...

Luiz Guilherme disse...

Jogo ontem teve um vilão: Fisher, mas vou dizer que não entendi pq o bynum não voltou À partida, quando era claro que ele poderia, ao menos, pegar rebotes que estavam caindo em mão alheias o tempo todo! Mas, acho que essa série vai à 7. E billups têm momentos de gênio, mas, as vezes, some como se não estivesse interessado em jogar, pode ser cansaço...

José Augusto disse...

Assim como o Cavs, o Lakers terá muitas dificuldades para ir a final da NBA.

Pro Cavs hoje é vitória ou vitória, assim que os jogadores estão tratando e tem que ser. Se sai de Cleveland perdendendo de 2 a 0 já era.

Ainda acredito em uma final LAKERS X CAVS , mas não será facil.

Anônimo disse...

Nos comentários do Van Gundy e o Marck Jackson durante o jogo, eles falavam da versatilidade do Billups no momento do PNR no final do jgo. Numa ele jogou c o bloqueio direto e foi lá dentro na infiltração, na outra ele chutou uma bola de três, isso em dois ataques seguidos, daí eles comentavam como você marca um jogador assim? Isso sem falar no seu poder de liderança q n tem como mensurar com estatísticas. Sou Detroit, não achei q sentiria TANTA falta do Mr. Big Shot. Parabéns ao Billups, Melo, Nenê e companhia...jogaram muito nos dois jogos!!!!!

eZ disse...

mais uma vez ..

Do not feed the trolls :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

Para quem falou q o cara é um nerd de uma maneira pejorativa, bem. Eu sou um nerd assumido! ;)

Acho q dá p conversar com o Dead. Ainda não virou um troll. É só não alimentar qdo der sinais kkk

Anônimo disse...

Como a maioria já disse antes, o time do Denver que era era bom, ficou completo com o Billups, q apesar de não ser um armador na concepção da palavra, consegue dar o ritmo ao jogo.
Às vezes acho q até ele força algumas jogadas com muito tempo no relógio, mas isso é minimo pela melhora q ele trouxe ao time.
Ontem no final ele q comandou o time, partiu paras as infiltrações, cavou falta, chutou de 3. É um cara q todo tecnico queria ter.

Já os Lakers estão sofrendo com o elenco de apoio e concordo que com a teimosia do Phil.
Ontem o Ariza tava "on fire" e ficou no banco quase que o 2º tempo inteiro, com Luke Walton na quadra?? Assim não dá.
Odon tem q entrar no jogo, so Kobe e Gasol não vão ganhar essa série.

Queria comentar sobre a arbitragem. Concordo com o Agra, o q aconteceu ontem não pode ocorrer.
No começo não se marca qq coisa, depois passa a marcar qualquer contato e depois deixa solto de novo. Aqui e lá, ninguem tem critério.
Fora a invasão do J.R na bola presa, o pé da linha do Ariza num chute de 3 etc..

POr fim, não sei se alguem concorda, mas achei o Nenê sem vibração, sem o "sangue nos olhos".
Ela fazia ponto, abaixava a cabeça, dava a assistência e nem vibrava.
E achei tbm, em determinados momentos ele um pouco aquém do preparo fisico, principalmente do Gasol.
Sei q ele evolui incrivelmente, vem de uam doença seríssima e tudo, mas foi uma coisa que observei ontem. Vamos ver no proximos jogos.

Pra acabar a resenha (rs), será q não seria uma solução por o KObe para marcar o Billups e deixar o Carmelo com o Ariza??

Abs.

Rafael Bicalho

Dead boy disse...

Renato: Realmente, Vujacic é duro de aguentar... E o Odom é uma verdadeira loteria, sempre 8 ou 80. Com ele não tem jogo nota 7.

O Billups joga bem quando reconhece seu lugar - o de LÍDER e de jogador razoavelmente bom, apenas, sem querer ser o espetacular, o cara que resolve o jogo. Infelizmente, ele tem umas alucinações e delírios de grandeza e começa a arremessar de 3 a torto e a direito (mesmo errando 3 ou 4 seguidas). E a mão dele TREME na hora do vamos ver. Ele não era assim. Agora é. Deve ser a idade - ou a arrogância ("eu sou o maestro")subindo à cabeça. Porque o cara que supostamente é o mais experiente do time, com sei lá quantas finais de conferência nas costas (7?), simplesmente não pode entrar em quadra e fazer menos de 40% de FG quando o time mais precisa. E ele era um dos melhores cobradores de lances livres. Até a final. Chegou à final... a mão TREME. O cara tinha noventa e não sei quantos por cento de acerto, agora mal e mal passa de setenta.

Fora os momentos decisivos: no primeiro jogo errou uma de 2 nos segundos finais de um dos quartos, levou um toco do Odom nos segundos finais, e só fez aquela de três pisando na linha. Nos segundos finais, é uma LÁSTIMA. Deveria ser o oposto, considerando que o homem já está no crepúsculo da carreira. Ontem mesmo, pertinho do fim, ele me erra mais um lance livre. Podia ter custado o jogo. Mas é a vida. Como ganhou, vira Deus. Deus Billups.

José Augusto: eu duvido muito que o Cavs perca hoje mas, ainda que perca, eu aposto que consegue virar - nem que tenha que arrancar dois jogos em Orlando.

Luís Gustavo disse...

Vou ajudar o Deadboy, nas argumentações, o Billups está jogando bem, é um bom armador. Mas o cara tem na carreira um FG de 0,41 mais ou menos. É muito baixo. Eu sinceramente acho que o Denver melhorou muito porque agora tem um armador 1, que gosta da defesa e que joga pelo time. Mas e se este armador fosse outro cara, também acho que o Denver melhoraria. Vale lembrar tb que este ano o time está com o Nene na posição 5, e o Nene é um cara que também joga pro time, contribui dos dois lados, não só na defesa como Camby.

Agora, Derek Fisher ser armador titular do Los Angeles Lakers a tanto tempo... cara o Kobe deve amar ele, ou o Jackson. Este louco eh o maior fake que eu conheço...Vejan o Brown, ele é muito mais completo que o Fisher embora seja muito mais novo. Muito mais seguro. E vamos combinar ontem o Billups qse entreewgou no final. O passe do Nene para K-Mart foi muito massa, mas antes o Billups fomeou e qse entrega. Outras vezes ele tb forçou bastante.

Ainda acho que dá Denver. Mas a série volta do Colorado em 2x2 eu acho.

Falo

Anônimo disse...

Só uma coisa, não podemos medir se alguem é bom ou não apenas por seu FG.

Os numeros no basquete são importantes, mas não se deve fazer análises somente baseado em numeros.

Ademais, ter 41% não é tão abaixo da média não.
Pra se ter uma ideia, a media do Jordan foi algo em torno de 49% e do Kobe é 45%, o que releva q ter um FG não é nada mal.

O Billups tem o respeito dos outros times, consegue dessarrumar os sistemas de defesa etc.
COmo já disse, às vezes força algumas jogadas, mas tenho certeza q sem ele o Denver não passava da 1ªfase dos Playoffs, isso se chegasse lá.

Abs.

Rafael Bicalho

Dead boy disse...

Rafael, concordo integralmente com você.

Billups é um líder. Preocupa os adversários - claro! Mas não é espetacular. Não é o melhor, não resolve jogos. É por isso que faz tantas trapalhadas nos momentos decisivos, força muitas bolas, etc. E está pior em FG e FT nessas finais do que nas fases anteriores, o que me leva a crer - repito - que a mão dele treme.

O runbesborges disse aqui que 22-6-3 não é pouco, e realmente não é. Mas também não é muito! Muito, muito mesmo, é o que Carmelo e Kobe estão fazendo nessas finais. Isso sim é show de basquete. Billups é um jogador de apoio. Pena que não se conforma com esse fato e quer ser mais do que é. Aí acaba fazendo uma ou outra lambança - como ontem, em que quase entregou o jogo no fim.

eZ disse...

"O runbesborges disse aqui que 22-6-3 não é pouco, e realmente não é. Mas também não é muito! Muito, muito mesmo, é o que Carmelo e Kobe estão fazendo nessas finais. Isso sim é show de basquete. Billups é um jogador de apoio. Pena que não se conforma com esse fato e quer ser mais do que é. Aí acaba fazendo uma ou outra lambança - como ontem, em que quase entregou o jogo no fim."

é isso aí.

Anônimo disse...

Dead, agora eu estou lendo vc com tranquilidade e sem a cegueira da paixão.
Vc agora enxergou aonde o Billups é importante.

E quanto compara-lo aos maiores, nisso eu concordo com vc. Ele esta abaixo de Kobe, Lebron, Wade, Melo e alguns outros. Mas lembro a vcs que isso não demérito.

Abs

Alexandre Reis

José Augusto disse...

Acho muito dificil Dead, muito mesmo. O Cavs precisaria ganhar duas em Orlando.

Mas acredito que o Cavs ganhe hoje.

Anônimo disse...

Bem

Muito boa a observação do Rafael Bicalho a respeito de Nenê

Como já tinha falado antes, em finais de Playoffs vc não pode se abater ficar chorando, erro de juiz e fazer faltas bobas.Isso era fato principal do Suns sempre fracassar,era só olhar no semblante dos seus jogadores diante dos Spurs.

Vc tem que ter atitude vencedora , aquela olhar de águia, com a faca entre os dentes.

Quando Nenê fez isso no fim ele foi crucial, tem que ser ele mesmo maios alegre como naquela bola que o Bilups tentou passar por baixo das pernas do Gasol.
O cara tem que ver que tá na final depois de tudo que ele passou.

Então Nenê vamos para cima e eu acredito que o olhar dele vai mudar agora em Denver viu Rafael Bicalho.
E isso pode ser muito bom para Denver.

- Sobre a saga Dead Boy x Billups

Primeiro Dead Boy como já te falei antes depende de que vc chama resolver jogos

Cara não é só jogador espetacular como Lebron e Kobe que resolve jogo.

Billups pode não fazer os 30 50 pontos das estrelas, mas o cara vai segurar a bola na hora certa, partir para cesta num momento final de jogo como ontem , e sempre pedir a bola nessa hora, pode até errar mas jamais se omite.

O valor de um cara novo que chega a gente pode medir pelo desempenho melhor de seus companheiros, e como armador Billups fez sim os caras jogarem mais. Exemplo do Nenê na temporada.

Outra coisa é o controle emocional nos momentos decisivos, imagine o que faria o Denver no jogo de ontem sem um armador que pensa e as vezes parte para cesta numa hora tão crucial.

Isso é muito importante, um armador desse nível , é essencial para qualquer time.

Lembra-se quando Denver trocou o André Miller(que também não é um super craque), o time desandou sem armador.

Denver precisava de uma cara assim e veio um mais velho , de quem talvez não se esperasse tanto assim.

Então só acho que as vezes o pessoa confundem o valor dele e seu impacto no time com comparações com uma super estrela.

Super estrela acho que Billups não é, mas ele é um dos fatores principais de Denver ter virado esse time que é hoje ninguém pode negar.

O outro é o amadurecimento de
Carmelo, não coincidentemente também depois da chegada de Bilups

Quando vc admite a liderança dele é justamente nisso que ele decisivo para se ganhar um jogo.

Por essa razão Denver nesse quesito

Que armador nato dos 4 times finalistas faz isso?

Abraços e desculpem o tamanho

Luiz RJDD disse...

Muito torcedor do denver por aqui! Se não passar vai td mundo sumir! rs

Anônimo disse...

Não sei pq falam que o elenco de apoio do Lakers não ajuda. Isto é mais do que obvio a muito tempo. De vez em quando aparece alguém jogando fora do normal e ajuda o Kobe. Mas alguém contrataria para jogar no seu time jogadores como Farmar, Luke Walton, Vujacic, Derek Fischer, Lamar Odon, Bynun e mais uma galera. Até o Gasol eu acho que poderia jogar muito mais, afinal já foi MVP de mundial pela Espanha. Se no fim ainda fizessem o mínimo que era jogar a bola pro Kobe e esperar ele resolver mas nem isto, tá certo que o Kobe perdeu duas bolas besta no fim mas é o preço de ter que resolver tudo.
E sobre o Billups é apenas um bom armador, o que já é muito mas nunca será um grande jogador. Acho que é isto que o Dead Boy quer dizer.
Bruno

Anônimo disse...

Só para deixar claro, tbm não considero o Billups uma super estrela.
All Star são hj, Lebron e Kobe, com menções honrosas ao D-12, CP-3,Wade e até ao Carmelo q como disse o Sandro amadureceu muito e ta jogando demais.

O Billups é um cara experiente, q sabe chamar o jogo, liderar e não foge do jogo na hora decisiva, pode ate forçar, mas ele não se omite e isso pro time é muito importante pq tira um pouco os pesos do Carmelo o q não acontece no Lakers.

Rafael Bicalho

Dead boy disse...

Eu me pergunto de que adianta chamar a responsabilidade na hora decisiva e, no finalzinho dos jogos disputados palmo a palmo, ponto a ponto, errar arremesso, pisar na linha, levar toco, perder lance livre... O cara treme, não tem jeito.

Anônimo disse...

Só para deixar a discussão mais legal, quem quiser da uma olhada nesse link do site 82.games (achei isso no blog bola presa).

http://www.82games.com/0809/CSORT11.HTM

Sao os dados dessa temporadas dos pontos dos jogadores nos ultimos 5 minutos e nas prorrogações. (jogos de diferença no placar em 5 pts)

Qto ao Billups, ele ta em 30% lugar, com media de 32.1 pontos feitos e 40,8% de FG. Carmelo é o 3% e claro Kobe e Lebron na frente.


Pra acabar olha a conclusão do blog, qto à porcentagem do Billups nos momentos decisivos:

"Ele é o jogador, ao lado de seu antigo parceiro Rasheed Wallace, com pior aproveitamento de arremessos: 6 acertos em 37 tentativas, 16%. Para compensar, ele já decidiu os jogos muitas vezes em lances livres: dos 19 que tentou na situação estudada, acertou 18".

Esses numeros mostram q ele realmente não é muito efetivo nos momentos finais como o Dead disse, mas dizer q ele treme parece não ser uma verdade (quem treme não acerta 18 de 19 lances livres no final de jogo.

desculpem o tamanho, mas foi preciso.

Rafael Bicalho

Dead boy disse...

Nessas finais, além do mencionado erro nos tiros de quadra, ele ainda está errando lances livres. E lances livres decisivos.

Anônimo disse...

Nesse site, tem outra estatisticas que mostra o FG nos últimos 20 ou menos segundos da partida. Kobe está com um aproveitamento muito ruim. LeBron, Wade, Melo todos a frente dele.

Por isso considero esses numeros bem relativos. Kobe é clutch sim, obvio, o site não mostra isso.

Rafael B. disse...

Fora CPO3 e Parker (futuramente Rondo e Rose), Billups para mim é o melhor armador da NBA. Experiente, bom passador, bom chutador(pode tar ruim nessa série mas ele não ganhou o apelido Mr. Big Shot a toa), e foi a cereja no bolo no Denver.
Sobre o fato do Billups ser ou não decisivo, eu não acho que ele "treme", ele é muito experiente para tremer nos ultimos minutos. Mas se eu fosse o George Karl, não tinha dúvida de quem ia decidir, é bola no Carmelo. Carmelo é craque, Billups não.
Fato.

Anônimo disse...

um time tem q ter + do que um único jogador q chame a resnponsabilidade, tipo pippen-jordan, n é comparado a carmelo-billups (tem nem comparação pra min), mas tem q ter isso em um time dividir as responsabilidades, billups faz isso. não acho q a mão dele trema, com certeza o clima do jogo deve pesar, mas o lakers é um time mais dificil do que MAvs e Hornets, natural que ele diminuisse um pouco o ritmo, ele é mt bom mas n é uma arma ofensiva como kobe, carmelo, lebrom

Anônimo disse...

Pra PG do lakers n acho q tenha mt solução não

Alexandre Estefan disse...

Só sei que quando começou a saga Dead x Billups, ele dizia que o Billups não era nada, passou a falar que o Billups tem espamos do que já foi e agora já está cedendo mais..
Outra coisa que ele falou foi que o Cavs iria cair feio nos playoffs e está ae o Cavs na final da conferência e ele já fala "o Detroit seria varrido de qualquer jeito pelo Cavs".
Paciência com a criança ae pessoal, ele mesmo se contradiz todo o tempo..

Anônimo disse...

Nene depois q voltou, ainda n ta 100% pq de capacidade fisica, cancer é fogo, ele tem gripes e essas coisas constantemente. Tomara q no jogo 3 em Denver Ele TEJA com SANGUE NOS OIO pra dar umas dunk legais em Gasol.

Anônimo disse...

Sem Billups o Denver nem passaria da primeira rodada de playoffs, ou talvez nem se classifica-se aos playoffs...e quem confirma isso?

Quem confirma que com o Billups o Denver é outra equipe?

...os próprios jogadores do Denver...

então essas discussão tola de desmerecer o cara encerra por aqui...

Bernardo disse...

Acho que existem pessoas que só olham os números, mas mesmo assim só os números que são de seu interresse.

Billups tem simplesmente 7 finais de Conferencia seguidas, quer um número mais expressivo que esse?

Iversson é uma ancora, um perdedor afundador de times

Billups é reconhecido justamente por sua capacidade de resolver jogos, no primeiro jogo por exemplo ele meteu duas de 3 seguidas no minuto final e ainda existe aquele histórico arremesso contra o Nets

Dead boy disse...

Rafael Bicalho disse tudo:


"Sao os dados dessa temporadas dos pontos dos jogadores nos ultimos 5 minutos e nas prorrogações. (jogos de diferença no placar em 5 pts)

[...]

Pra acabar olha a conclusão do blog, qto à porcentagem do Billups nos momentos decisivos:

"Ele é o jogador, ao lado de seu antigo parceiro Rasheed Wallace, com pior aproveitamento de arremessos: 6 acertos em 37 tentativas, 16%. Para compensar, ele já decidiu os jogos muitas vezes em lances livres: dos 19 que tentou na situação estudada, acertou 18"."

Depois disso, eu posso me calar em paz.

Você pode ignorar alguns números, mas ESSES números não dá pra ignorar.

O Deus treme.

Bernardo disse...

Mas a carreira dele agora se resumi a essa temporada? Entaum o Kobe é taum decisivo como o Lebron James e o Redd é um dos jogadores mais decisivos da NBA

Dead boy disse...

"Billups é reconhecido justamente por sua capacidade de resolver jogos", disse você. Pois então ele não merece mais reconhecimento, pois não devide mais nada. Pelo contrário, o "fator Billups" foi determinante pra derrota no primeiro jogo e quase entregou o segundo.

Anônimo disse...

HELIO RUBENS JA
TRABALHO JA

Fora NETO,MONCHO,GUSTAVO

Repassem este movimento para qualquer um.