sábado, 2 de maio de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Atlanta e Boston foram ao jogo 7 no primeiro round do ano passado. Agora, a história se repete, mas cada um na sua série. Na noite de sexta-feira, os Hawks podiam fechar o confronto com o Miami, mas o craque Dwyane Wade simplesmente não deixou. Com 41 pontos, ele comandou a vitória por 98-72 e forçou a sétima partida do confronto.

6 comentários:

Vinsanity disse...

Jogou muito em casa, vamos ver em Atlanta.
Esse jogo 7 será apenas pra decidir quem será varrido pelo Lebron Cavs!!!

André disse...

Sem comentar q ele foi 16-17 dos tiros de quadra... Dwayne Wade é o jogador q ais enche os olhos de ver jogar sem duvida nenhuma...

Anônimo disse...

André
devo te corrigir, se me permite,
mas esses numeros q vc colocou foram dos lances-livres dele n de arremessos de quadra como vc disse q na verdade foram 11-23
:) flws

André disse...

Eh verdade eu escrevi errado valeu anonimo...

Roberto disse...

Cara algo que eu acho interessante é algo que ao mesmo tempo é positivo é negativo para o Heat.
Me impressiona como o time todo de miami depende do Wade. Quando ele esta jogando bem parece que o pessoal sobe muito de nivel, agora quando ele é bem marcado ou simplismente tem uma noite ruim, o time desanda de um jeito incrivel. Um grando reflexo disso vem sendo essa serie. Acho que a ultima vez que vi um time tao dependente de sua estrela foi o 76ers do Iverson no comeco da decada!
Acho que o Atalnta tem uma base mais forte com smith johnson e bibby e o miami é muito irregular, especialmente o banco e o calouro-mala beasley, mas eu não apostaria um centavo nessa serie. Nao da pra prever!
Abracos!

Unknown disse...

Sou fã do Wade, mas acho que essa infelizmente ele não leva, em casa acho que o Atlanta será mais forte. Porém se o Miami vencer será ótimo para o Lebrom que provavelmente ganharia do Wade e se encontrasse o Lakers na final e ganhasse do Kobe, fecharia a temporada de forma fantástica derrubando os dois principais concorrentes e se sagrando campeão e MVP, turbinando ainda mais a carreira dele!