quinta-feira, 14 de maio de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Bem, eu vou ver como será o meu verão. Tenho alguns objetivos para a próxima temporada, contratei um personal trainer. Então vou dar minha resposta daqui a algumas semanas."

KENDRICK PERKINS, pivô do Boston Celtics, fazendo doce diante do chamado para integrar o período de treinos da seleção americana. Se eu sou o Jerry Colangelo, passo a mão no telefone e desconvoco.

18 comentários:

NETTO disse...

Tomara que nem aceite mesmo, tem outros pivos melhores que ele que deveriam ir, os kras jah estam querendo começar a formar uma seleção de segunda linha de novo, vai acaba dando na mesma coisa que em 2002 e 2004.

Vinsanity disse...

Pivô gordo e medíocre!!!
O Netto tem razão, tem muitos pivôs melhores que ele, que deveriam ir.
Isso comprova minha tese de que os americanos não ligam pra seleções nacionais, o que importa é aquele que todo ano deposita nas suas contas os milhões de dólares.
Pena os caras não olharem pra Europa, lá tem um dos melhores pivôs atuando no velho continente e que cairia como uma luva no usa team, Michael Batiste.

Renzo disse...

Perkins evoluiu muito tecnicamente nessa temporada, mas permanece com seu cérebro de ervilha e se achando muito mais do que realmente é.

Anônimo disse...

Perkins, só foi convocado para o periodo de treinos, não quer dizer que ele vai jogar. E de qualquer forma, nas outras convocações tinha Chandler, q esse ano não vai (eu acho), pq n ta em boas condições, ai sobrou essa vaguinha pro perkins, que não é ruim.

NETTO disse...

meu sonho seria ver uma selção USA team com:
CP3
Kobe
Bryant
Garnett
D-12

Deron Wilians
Wade
Carmelo
Duncan
O'neal

Ray Allen como especialista nos chutes de fora, e mais um qualquer, poderia ate ser um universitario, como se fazia nos velhos tempos.

Luiz RJDD disse...

Perkins é um dos melhores defensores da liga atualmente e é muito importante ter um jogador assim no banco, fora que ele evoluiu muito. Acho uma boa, mesmo pq não adianta convocar uma penca de velhos pra formar a seleção. Dos jovens pivôs´destacaria apenas o brook Lopez que ainda está verde pra isso. Me diga outro pivô com menos de 25 anos, sem ser esses que seja algo que se possa dizer grande coisas...

RAO* disse...

fala sério, que cara mala, eu desconvocava tb, tomara q faça 0 pts no proximo jogo u.u

Unknown disse...

Perkins é mala, mas defende muito bem

Anônimo disse...

Se é mala, não sei, mas que ele com o outro gordinho estão dando trabalho para o Orlando, não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

"meu sonho seria ver uma selção USA team com:
CP3
[b]Kobe[/b]
[b]Bryant[/b]
Garnett
D-12"

Como assim?? Divide o Kobe no meio??? E o Lebron??

Anônimo disse...

Ele so foi convocado. Nao quer dizer que fará parte do time final.

Eu gosto da defesa dele. Aliás, melhor do que muito cara com nome por ai.

Mas ele ja foi votado como dos jogadores que mais se acham na NBA e pelos atletas da NBA.

Ou seja, deve ser complicado lhe dar com ele.

Rafael B. disse...

Não concordo em só pegar os mais novos para a seleção, porque não convoca caras experientes também, como Shaq e Billups.(é claro que não como titulares). A seleção perfeira é meio óbvia:
CP3
Kobe
Lebron
Carmelo
D12

NETTO disse...

Anonimo, erro de digitação, eu queria por o LeBron mesmo no time, apenar de que, ter dois Kobe nao seria nada mau neh!!!hehehehe

Anônimo disse...

Podia chamar tb o Big Baby, Rashard Lewis, Devin Harris, Kevin Durant, Rajon Rondo, Derrick Rose, Brook Lopez e o Andrew Bynum...

é hora do USA Team começar a apostar numa renovação...

NETTO disse...

anonimo, renovação eh qndo um mesmo time esta jogando juntos a um bom tempo, ganhando td e derrepente esse time começa a nao ser mais tao bom assim......de que renovação vc esta falando se o USA team muda praticamente todos os seus jogadores de um torneio para o outro??? e mais, antes perdia pq levava um time de terçeiro, quarto escalao, ai qndo os grandes craques resolveram jogar e o time voltou a ganhar jah tem gente querendo q se mude tudo de novo?? vai entende!!

NETTO disse...

eu gosto mesmo eh de sequencia, o time tem q jogar juntos ate nao se aguentarem mais, pra mim aquele time de 92 poderia ter jogado, com os mesmos atletas com excessao do Bird que se aposentou, no minimo mais o mundial em 94 e atlanta 96, e muitos deles poderiam ter jogado ainda em 2000, ja q em 98 soh foram amadores devido a greve da NBA, pra mim time que marca eh time que cria uma dinastina, aquele Dream Team de 92 foi fantastico, o melhor time de basquete de todos os tempos, mais nao criou uma dinastia, nao tiveram sequencia juntos, poderiam ter jogado juntos muito mais tempo pela selecao, logico que metade do time de 92 ate estava em 96, mais soh a metade, Magic, Jordan, Drexler, poderiam estar lah tbm.....

Anônimo disse...

rafael b.:

1-os jogadores mais velhos nao sao chamados pq a maioria ja passou peal seleção, e eels nao kerem mais (la nos eua nao tm essa adoração/valorização pela seleção do país)


2-cp3,kobe,lebron,carmelo e d12?porra eles ja jogaram juntos nas ultimas olimpiadas u.u

leo aracaju disse...

Um jogador medíocre desse tirando onda. É mole?