quarta-feira, 22 de abril de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Tecnicamente, o card da rodada de terça-feira deveria ser de Brandon Roy, mas LeBron James teve atuação simbólica na vitória por 94-82 sobre o Detroit Pistons. E não só pelos 29 pontos, 13 rebotes e seis assistências. Nos três primeiros quartos, LeBron levou o Cleveland à beira da perfeição, massacrando o rival. No último período, quando a diferença chegou a 29, ele foi descansar. Pois o Detroit foi lá e cortou
a vantagem para sete. O craque tirou o agasalho, voltou à quadra, assegurou a vitória e deixou o ginásio com 2-0 na conta. Simples assim.

16 comentários:

cyro disse...

sacanagem não se o brandon roy

Gabriel disse...

Sem duvidas era ou o LeBron ou o Roy. Eu daria o Card do dia ao Roy até porque sabemos que o LeBron em algum momento irá receber o card do dia, até mais que um. Roy ainda não é nivel LeBron e seu time pode cair no First, então eu daria a ele.

Mas não dá para dizer que não foi merecido. 29 pontos, 13 rebs e 6 ass chutando somente 14 bolas e apanhando daquele jeito, bom, mereceu.

Cassio disse...

Acho que Roy teve mais destaque, fora de casa empatando a serie contra um time teoricamente melhor, Cavs ta pegando apenas o que restou do Pistons no passado

José Augusto disse...

Cassio, Roy ganhou dentro de casa. Foi em Portland a partida.

Dead boy disse...

LeBron mereceu.

Dead boy disse...

Mas, quando eu dizia que sem LeBron os Cavs são um time relativamente fraco, tinha gente que chiava. Olha aí. 29 pontos de vantagem. Sem LeBron caiu pra 7. Grande time!

Rafael B. disse...

Lebron faz isso todo jogo, o card deveria ir para grandes atuações e "surpresas", como o Brandon Roy.

Dead boy disse...

O card deve ir pro melhor de cada rodada, independente de ser surpresa ou não.

Leandro disse...

Gde Dead Boy. Eu discordo cara, sou um cara da velha guarda da NBA, acompanho a um certo tempo e o Cavs de LeBron é um dos times mais interessantes de se acompanhar.De inicio, observando alguns jogos você pensa isso que é uma equipe somente com ele e ele que carrega a equipe nas costas. Mas dai você começa a ver mais jogos, eu vi cerca de 40 do Cavs essa temporada, e percebe que o melhor deles é a defesa coletiva. Aquilo é assustador, a defesa deles com ou sem LeBron em quadra é excelente. Ontem ela ficou muito ruim naquele último quarto, mas foi mais por relaxamento do que por o LeBron estar fora, foi algo que aconteceu ontem, algo que acontece, mas não é o normal. O time sem LeBron durante a temporada se vira bem com uma defesa forte. Pra você ver, ontem apesar da gde atuação de James, West fez 20 pontos, Mo Williams fez 20.

Abraço

Marcos disse...

Fico com o Brandon Roy também. O Detroit, apesar da reação no último quarto, é o pior time dos que estão nos playoffs. O jogo entre Portland e Houston foi tecnicamente superior, e o Roy fez o impossível para a equipe empatar a série.

Anônimo disse...

"Ele é o bom......LeeBronn james!"

Bernardo disse...

Mas o problema foi que TODOS os titulares sairam não apenas o Lebron, se o West e Mo Will tivessem permanecido em quadra isso não teria ocorrido. Acho que não tem nada a ver com o time ser fraco sem ele ou não.

Unknown disse...

Acho que o que fica com essa reação dos Pistons é que o banco dos Cavs é MUITO RUIM. O quinteto titular é bom, o Big Ben segura a onda, mas a segunda unidade de forma geral é triste. Boobie é triste, Sasha é triste, os dois rookies são tristes. Haja gás pro time titular.

MarceloCampinas disse...

Os numeros não mostram isso, banco do Cavs ficou entre os 8 que mais pontuam na temporada regular. Os dois rookies, um deles tá machucado, o melhor deles que tem EXCELENTE POTENCIAL e outro foi no fim do 2 Round, não será utilizado mesmo.

Genaro disse...

MarceloCampinas
Os numeros do banco podem muito bem aumentar porque eles entram em jogos ja ganhos.

Eu concordo com o felipe quando diz que o banco não é bom.

Bernardo disse...

O banco na minha opinião não he bom mesmo não