segunda-feira, 27 de abril de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Foram 36 pontos, 13 rebotes, oito assistências, duas roubadas, um toco e uma varrida. LeBron James engoliu o Detroit Pistons e mandou o rival para casa sem direito de resposta. Mais um Card do Dia para ele.

9 comentários:

Anônimo disse...

De 0 a 10, qual a chance de o cleveland faturar o leste?

DEZ!!!

Dead boy disse...

Card merecido. LeBron é o nome dos playoffs, assim como foi da temporada regular. Esperemos que, diante de defesas mais fortes, ele continue o show.

Unknown disse...

Já que vc deu um card pro Deron Williams não por ser o melhor do dia mas por acertar o arremesso decisivo, podia muito bem ter dado esse pro Turkoglu - que vem jogando mal mas decidiu ontem - ou pro Battier. Aliás mereciam mais que o Williams, já que o Jazz ´carta fora do baralho.

Ra\fael B. disse...

2 cards em 4 jogos... esse lebron tá arrebentando, mas eu acho que contra um time de verdade ele não vai passear tão fácil...

Bernardo disse...

Lebron deu um passeio e vem sendo até agora, junto com Rajon Rondo, o cara mais incrível nas estátisticas desses offs.

Agora sobre as defesas, eu acho que se contra o Prince e Hamilton ele deu esse baile não vejo como a defesa do Heat ou do Magic podem marca-lo, talvez o Celtics mas mesmo assim acho difícil.

O Cavs tá com uma ótima constáncia diferentemente do seus outros rivais no Leste

Dead boy disse...

É fato que LeBron não vai deitar e rolar desse jeito (30-11-7 de média até aqui nos playoffs) quando pegar times mais fortes. Mas, na boa, mesmo se o desempenho cair, digamos, 20%, ele continuará sendo o melhor dos playoffs, tamanha é a qualidade das atuações dele até aqui.

Acho que as defesas do Magic e dos Lakers (numa eventual final) complicariam muuuito a vida de LeBron.

Anônimo disse...

a final perfeita seria lakers e cavs
as melhores campanhas e teria um duelo sensacional kobe X james

Anônimo disse...

no caso, a série foi mais em releção a pouca força q o time do pistons tem demonstrado essa temporada, do que um cleveland arrasador.

Vinsanity disse...

Lebron 4 MVP