domingo, 26 de abril de 2009

A ARTE DA LEVITAÇÃO


A imagem diz tudo. Com Dwyane Wade levitando desse jeito, não há Atlanta que o segure. O craque do Miami anotou 29 pontos e oito assistências na vitória arrasadora de sábado, por 107-78. Agora o Heat tem a liderança da série em 2-1 e mais um jogo em casa para tentar abrir uma bela vantagem. Ainda não dou o Atlanta como morto no confronto. Se os visitantes juntarem os cacos antes da quarta partida, muita água ainda pode rolar por baixo da ponte neste duelo. Resta esperar para ver os próximos capítulos.

6 comentários:

Anônimo disse...

caraca, quanto de impulsão esse animal deve ter? 1 m? bizarro

deko disse...

vixe...e real essa foto??

caraio q absurdo

Marcos disse...

Esperava mais do Atlanta...

jp disse...

pra mim o atlanta nao vai deixar de passar, mas 1. nao vai ser facil demais; 2.Essa foto do Dwyane é sobrenatural! bizarro!

Unknown disse...

Essa temporada vai ser do Lebrom porque realmente ele merece, principalmente porque creio que vai chegar a final e com grande chance de ser campeão, mas está na hora do pessoal dar mais valor ao Wade e dar a ele um time melhor para que ele possa ser campeão novamente e MVP. Ele é fantástico, e essa foto diz tudo. Vai tomar banho, o cara parece que voa, e isso porque ele tem 1m e 93cm. Isso é tamanho de armador, compara com o Lebrom que é um monstro e se fosse aqui no Brasil poderia até ser pivô! Eu não era muito fã dele, mas depois daquela final das olimpíadas onde ele marcou 27 pontos e foi um monstro na marcação passou mais dele do que de qualquer outro da Liga. Parabéns Wade!

Unknown disse...

Ops!

passei a ser mais fã dele do que de qualquer outro da Liga. Parabéns Wade!