sábado, 25 de abril de 2009

CADA UM COM SEU PLANO




A estratégia do Portland Trail Blazers para segurar Yao Ming deu certo de novo. Só que, desta vez, o Houston também tinha suas cartas na manga. Com Ron Artest e Shane Battier em cima de Brandon Roy, o time do técnico Rick Adelman freou a principal peça ofensiva do rival e arrancou uma vitória suada em casa por 86-83, retomando a liderança na série: 2-1.

Adelman limitou Roy a 19 pontos (6/18 arremessos) e só contou com sete pontos de Yao, mas viu Battier (16 pontos) e Luis Scola - o homem da foto - cuidarem do ataque. O ala-pivô argentino foi o cestinha dos Rockets, com 19 pontos e nove rebotes. O triunfo deixa o Houston em situação de vantagem para, finalmente, passar da primeira rodada dos playoffs. Será que agora vai?

3 comentários:

Thiago I. D. J. klock" disse...

i agora como fica o T_mac o time dele passa pra segunda e ele não?!?!?!

Unknown disse...

Agora vai. O Houston tem muitos recursos pra jogar em cima dos Blazers. Sempre vai ter um (Battier ou Artest) com as pernas boas pra marcar o Roy. E o Scola dá dando uma lição no Lamarcus Aldridge, que é bem mais alto. Esse guri tem que pastar um pouco mais ainda.
E o T-mac... o time é melhor sem ele. Os fãs em Houston já se tocaram disso. Vai ficar com o carimbo de gargalo da balada. Ele seria um top free agent em 2010... mas quero ver quem vai querer por dinheiro nele.

Marcos disse...

Também acho que o time fica melhor sem o T-Mac, ele centralizava demais as jogadas sem tanta necessidade. Também sempre achei ele uma pessoa arrogante, convencida. Merece ver a sua equipe fazendo uma boa campanha do banco.