domingo, 19 de abril de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



LeBron James foi um monstro contra o Detroit, mas o grande herói de sábado, na abertura do mata-mata, foi Derrick Rose. O armador do Chicago Bulls teve a melhor atuação ofensiva de sua jovem carreira e meteu 36 pontos para roubar o mando de quadra do Boston Celtics. De quebra, ele se iguala a Kareem Abdul-Jabbar com a melhor marca de pontos de um calouro em seu primeiro jogo de playoff. Espetacular.

7 comentários:

Alexandre Estefan disse...

Muito legal a idéia do Card, melhor ainda o Derrick Rose merece-lo.
Ontem só assisti a Spurs x Mavs, logo o jogo que tinha menos interesse, mas foi uma partida muito interessante, vendo o card e citando a partida, lembro da época que colecionava cards, ainda tenho o do Jason Kidd em sua temporada de Rookie.

Rafael B. disse...

Só falta um "Jordan" em Chicago para renascer a dinastia rsrs.
Derrick Rose vai ser = Pippen

Pudão disse...

Que jogo.....
Rose foi sensacional ontem.

RAO* disse...

Queria ter assistido o jogo do Bulls =/ devia ta mto bom... Derrick Rose sangue frio ein, nem sentiu a pressão, incrivel. Só assisti o do Spurs também, tava interessante mas meu time perdeu grrrrr, bora vira isso ae San Antonio!!

José Augusto disse...

Parece o LeBron, que em seu primeiro jogo de playoffs fez TD, 31 pontos, 11 rebotes e 11 assistencias.

Legal a ideia do card.

Josue Jorge Jr disse...

Prezado Rodrigo,

Achei muito interessante a idéia do card. E aí pensei, porque não criar cards dos atletas que atuam no LNB/NBB, para que o povo brasileiro, principalmente, os mais novos venham a conhecer quem são os atuais e futuros ídolos do basquete nacional. Eu sei que fácil não é, mas alguma coisa poderia ser criada, para que também isso venha a ajudar no crescimento do nosso basquete.

Um abraço

Josué Jorge Junior
Castro-PR

Josue Jorge Jr disse...

Prezado Rodrigo,

Achei interessante a iniciativa do card. Pergunto porque não criar cards de atletas que atuam no LNB/NBB, para que os basqueteiros, dos mais velhos aos mais novos venham a conhecer os atuais e os futuros ídolos da modalidade. Eu sei que fácil não é, mas também imagino ser um passo a mais na divulgação e crescimento do nosso basquete.

Um abraço

Josué Jorge Jr
Castro-PR