segunda-feira, 27 de abril de 2009

SAINDO FAÍSCA




Que série espetacular vai se desenhando entre Celtics e Bulls, hein! Eu até achei que os atuais campeões pegariam o embalo após a surra no jogo 3 e fechariam em 4-1, mas este domingo levou os times de volta ao terreno das partidas dramáticas. No sofrimento de duas prorrogações, a equipe do técnico-calouro Vinny Del Negro venceu por 121-118 e deixou o confronto empatado em 2-2.

Tudo bem que o jogo de ontem podia não ter prorrogação alguma se não fosse pelo erro infantil da defesa do Chicago no fim do quarto período - no espaço de dois segundos, Ray Allen apareceu sozinho duas vezes para chutar de três. Livre, recebeu a bola, chutou e empatou o placar. A resposta foi de Ben Gordon, que forçou mais um tempo extra.

E o que vale destacar mesmo é o belíssimo duelo na armação. Derrick Rose anotou 23 pontos, 11 rebotes, nove assistências
e algumas infiltrações incríveis nos momentos mais tensos. Ganhou a partida, mas perdeu por pouco a batalha individual com Rajon Rondo, autor de 25 pontos, 11 rebotes, 11 passes e apenas um desperdício (contra sete do rival mais jovem). O quinto encontro está marcado para terça-feira, em Boston. Mal podemos esperar.

2 comentários:

Maickel disse...

as séries mais legais até agora sem dúvida são celtics e bulls e 76 ers e magic. antes de começarem os playoffs era óbvio os favoritos e de repente as zebra complicaram e demonstraram totais chances de avançar, apesar de que no leste os únicos times que poderiam complicar o cleveland hj, seriam o próprio magic e o bulls.

Anônimo disse...

o Boston assim como na ultima temporada, começa os playoffs com cara d quem vai pra mts jogos 7. Se pelo- KG voltasse a jogar bem, ainda nessa fase decisiva