sábado, 25 de abril de 2009

FALA, LEANDRINHO




Um pouco antes de a bola subir para a fácil vitória do Flamengo sobre o Cetaf (89-68), na sexta-feira, Leandrinho apareceu na área de convidados do Maracanãzinho. Ao lado de amigos e da namorada (a atriz Samara Felippo, grávida de sete meses de uma menina), o ala do Phoenix Suns assistiu à partida, vestiu a camisa do Fla-Basquete e tirou um bocado de fotos com os fãs. Ao fim do jogo, desceu para a quadra, mas deixou o ginásio sem falar com Marcelinho e Baby, companheiros de seleção. Antes
de ir embora, Leandrinho bateu um papo rápido com o Rebote.

- REBOTE - A imprensa americana disse que você pode não jogar pela seleção por causa de uma lesão no abdômen. Como está isso?
- LEANDRINHO - Pois é, eu tive uma distensão abdominal, e ainda estou sentindo dores. Não sei o que vai acontecer.
Eu já estou fazendo alguns exercícios, mas preciso de descanso para me recuperar.

- Está mais para jogar ou não jogar a Copa América?
- Não dá para saber. Eu quero jogar pela seleção, mas hoje ainda não dá para saber o que vai acontecer. O Moncho foi até Phoenix, nós tivemos uma reunião muito boa. Conversamos e falamos tudo o que tínhamos para falar. Agora vamos ver.

- O que achou do jogo entre Flamengo e Cetaf?
- Eu vim para ver amigos como Baby e Marcelinho, conversei com o Jefferson. Foi o primeiro jogo do NBB que eu vi. Nos Estados Unidos não tenho muita informação sobre a liga. Pelo que eu percebi, o Flamengo está muito bem, é forte candidato ao título.

>>> "Eu quero jogar pela seleção, mas hoje ainda não dá para saber
o que vai acontecer" - Leandrinho


- Na NBA, a temporada foi dura para vocês. O que deu errado?
- É complicado, foi um ano difícil para todos nós. Na verdade, eu nem tenho condições de falar muito, porque fiquei mais fora do que dentro. Todo time tem altos e baixos, é normal. Este ano foi o nosso baixo, espero que o próximo seja o nosso alto.

- O técnico Alvin Gentry foi muito criticado. Ele vai continuar em Phoenix para a próxima temporada?
- Ah, tem que continuar, porque todo mundo gosta dele. Neste ano as coisas deram errado. Nós temos time para brigar pelo título e não conseguimos nem passar para os playoffs.

23 comentários:

thiagoMM. slz-MA disse...

PQP! Leandrinho é uma lenda! Como a enquete demonstra: Não dá pra contar com essas "estrelas".

Anônimo disse...

Enrevista fraca!!!
devia ter perguntado se o racha com a CBB estava superado e se o Marcelinho for convocado ele se apresntaria para defender a sel bras.
entrevista meio que oba oba.

leokaplan disse...

Cabia ainda uma pergunta sobre o porquê dele ter atuado pelos Suns se estava contundido e porquê não o faria pela seleção. A resposta é evidente, mas valeria a pena pressioná-lo para abrir o jogo. Sinto falta de pressão por parte da impressa com relação aos jogadores, treinadores e dirigentes do basquete nacional. E não é de um Bira Belo ou Bial da vida que podemos esperar tal atitude...

Victor Dames disse...

Calma aí, gente! Isso não era uma entrevista coletiva, mas apenas um bate-papo no intervalo do jogo! Acho que estão tirando conclusões precipitadas, que nem no caso do Adriano no futebol. O Leandrinho devia fazer como ele, convocar uma entrevista coletiva e responder a todas as questões que querem fazer a ele.

Abraços!

Anônimo disse...

entrevista fraca mesmo!
abs

NETTO disse...

eh logico q ele nao vai jogar pela seleção, nem ele, nem nene, nem varejao, esses caras nao querem saber de seleção, soh dos salarios milionarios deles na NBA, ESQUEÇAM, ESSES CARAS NAO FAZEM MAIS PARTE DO NOSSO PAIS, ELES NAO FAZEM QUESTAO NENHUMA DE DEFENDER O PAIS DELES, E PIOR, NAO SAO HOMENS DE ADMITIR ISSO, FICAM IVANTANDO UM MONTE DE MERDA PRA NAO JOGAR PELA SELAÇÃO!!!!

Marcelo disse...

é por isso q cade vez mais eu respeito o melhor jogar brasileiro em atividade

TIAGO SPLITTER esse sim merece minha torcida

UM CRAQUE DENTRO E FORA DAS QUADRAS

Unknown disse...

Pô...De nôvo? Pq a gente insiste com esses caras com tantos brasileiros com experiência na Europa e nos EEUU? Fui fã do Leandrinho paca,mas,...NBA tornou a êle e a outros (prefiro não falar). Vamos começar a treinar nossa seleção com prata de casa, pô. Esqueçam esses koodow-c.Lembrem-se...no pré olimpico Nêne não se criou com o Scola e machucou o pezinho-nba. Tudo passa mas o Brasilirá sempre em frente.

Anônimo disse...

Se thiago spliter entrar na nba e parar de jogar pela seleção vai virar cara de pau tb!!!!!!kkkkkkkkkk

Marcelo disse...

o tiago tem carater,familia honra e compromisso

aposto q se ele não puder jogar ele dara uma entrevista clara e objetiva explicando pq não pode jogar

Marcelo disse...

ah eu esqueci mesmo q ele esteja bem fisicamente com mais de 2 meses pra se recuperar

ele dará outra desculpa bem comum para jogadores da seleção brasileira

"A MINHA ESPOSA ESTA GRAVIDA"

quando se quer arruma-se desculpa para td

leo aracaju disse...

Resumindo: Não vai jogar.

Obs: Mas achei legal ele ter ido assistir o jogo.

Renzo disse...

Resumindo: O Leandro não está nem aí para nada. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem...

NPSTR disse...

Quando tiver alguma Novidade vocês colocam aqui. Mais do mesmo.

Jogar no Sacrificio, ooooooooooooooque? sacrificiooooooooooooooooo, ta doido!
To com unha encravada, não vai dar.
To com gases, isso atrapalha a minha velocidade, não vai dar.

Agora sei porque chamarem o Leandrinho de BLUR.
Quer ver leandrinho na Seleção??
Quando a seleção jogar olha fixo em um canto da quadra e veja se tem algum BLUR por lá, esse é o unico blur que tu vai ver na seleção. Comédia!

rao* disse...

leandrinho desconversou, se pudesse mesmo jogar pela seleção diria que só depende da recuperação, mas ele só diz que não da pra saber, acho muito dificil ele jogar.....

Anônimo disse...

é muito triste ver ele falar daquele jeito, quando perguntam da seleção...sinceramente!

Ricardo/MS

Unknown disse...

concordo com o NETTO. Esqueçam!!!!!!
Os caras vão chegar na seleção na maior má vontade. Se perder a vaga, pra êles é ...fo..se. Vão embora e nem estão aí. O que nós precisamos é de " guerreiros". Se o Brasil ficar de fora com esses caras jogando a imprensa internacional nem liga. Nós é que ficamos com cara de bunda. Sabendo que tem tanta gente que vai dar o sangue.Esqueçam esses koodow-c

Anônimo disse...

kkkk
Ainda perguntam se ele vai jogar pela seleção... Já era!!! Podem esquecer o pessoal da NBA e o Valtinho
Meus 15 pré-selecionados:

PG - Huertas / Helio (Fla) / Nezinho
SG - Alex / Duda / Marquinhos
SF - Marcelinho / Tavernari / Guilherme
PF - Splitter / JP / Probst
C - Baby / Paulão / Murilo

Anônimo disse...

duda? que piada... kkkkk

marcelo disse...

pg-huertas/helinho
sg-shamell/alex
sf-marcelinho/tavernari
pf-splitter/faverani/guilherme
c-paulão/rafael h/baby

Unknown disse...

Anônimo, gostei da sua seleção mas..posso fazer uma substituições?
Vamos lá...O Waltinho ainda é o melhor armador (quando quer....)
O Wanderson, que está na Argentina deve ser uma opção muito melhor do que o Guilherme.
Se o Paulão é o Prestes(Espanha), concordo. Caso contrario, ele deverá substituir ao Murilo (não evoluiu) e pode passar uma partida inteira "apagado".
Nada contra o Duda. Tem muita raça, rouba muita bola e , é o típico jogador de transição. Mas não me parece um jogador acabado,um jogador "pronto". Vc saberia em que posição utiliza-lo? Acho q quando ele se definir poderá agregar mais recursos dentro do que pretende. Vale pela "raça".Aliás, o Leandrinho passou por isso~(ou passa). Quando vc o utiliza como 1 ele mostra uma queda de intensidade o que transmite incerteza ao time.
E, finalmente, vai ser preciso um trabalho muito sério de defesa com esse time, principalmente, no perímetro senão vai levar muito de três do Bareia e Cia.

Anônimo disse...

Sempre tem essa discussão idiotia, sobre patriotismo, qd os jogadores da nba n jogam pela seleção, a seleção é uma porcaria, e chegou a isso, é pelos seus dirigentes, os jogadores não tem o respeito merecido pela CBB, nem o seguro dos caras a CBB quer pagar, ai qd eles se dispoem a jogar, tem uma preparação ridicula, uma comissão tecnica fraca, pouco suporte, o leandrinho jogou e n fez feio no pré-olimpico das américas, foi o cestinha da competição, nene se machucou num jogo, então n tem nda a ver ficar falando "eles n são mais brasileiros...", se dessa vez os jogadores de NBA, jogarem muito bom, espero q a CBB ofereça o suporte necessario, se não jogarem estão com toda a razão de n jogar

Anônimo disse...

Não é obrigatório jogar... Mas desde que falem os verdadeiros motivos... E não fiquem inventando "tendinite"...