segunda-feira, 20 de abril de 2009

COM AUTORIDADE




Josh Smith parecia disposto a arrancar o aro da Phillips Arena, tamanha a quantidade de cravadas furiosas. Com 23 pontos e 10 rebotes, o ala fez bonito e comandou a vitória surpreendentemente fácil do Atlanta Hawks sobre o Miami Heat: 90-64, incluindo um 35-18 no segundo quarto e um 14-7 no último. Outros cinco jogadores do time da casa pontuaram em dígitos duplos, mas os números que desenharam o triunfo neste domingo não foram os do ataque, e sim os da defesa.

Além dos 50-35 nos rebotes e dos 46%-36% nos tiros de quadra, o Atlanta não deixou Dwyane Wade se sentir confortável em nenhum momento. O craque do Heat terminou com 19 pontos, 1/6 nos chutes de três e oito desperdícios de bola. Sabe aquela história de concentrar esforços no craque rival e deixar o resto jogar? Pois é, nem isso aconteceu: além de Wade, só Michael Beasley chegou aos 10 pontos. Vitória categórica do Atlanta.

4 comentários:

Marcos disse...

Acho que no Top 10 de domingo, no site da NBA, umas 3 enterradas do Josh Smith vão estar lá. O Mike Bibby e ele fizeram uma ponte aérea das mais bonitas que já vi. Perfeita, o Josh Smith enterrou de costas. Cleveland que comece a se preocupar, o Atlanta está muito entrosado.

Bernardo disse...

Atlanta tá muito bem mesmo e a equipe do ano passado cresceu muito nos offs, esse ano se tiver um grande crescimento pode trazer dificuldades ao cavs.

Rafael B. disse...

Atlanta mostrou que um time bom não precisa de um super-astro(Wade que o diga)

Unknown disse...

Acho que o Wade vai considerar seriamente voltar [ra sua cidade Chicago em 2010...