sábado, 18 de abril de 2009
INAPELÁVEL
O que o astro LeBron James está fazendo na foto ao lado? Resposta: acertando um arremesso fantástico do meio da quadra ao fim do primeiro tempo no jogo número 1 contra o Detroit Pistons. O playoff começou bem ou não? Primeiro, Derrick Rose rouba o mando de quadra do Boston. Depois, o Cleveland confirma sua força vencendo de forma dominante por 102-84, com direito a 38 pontos, oito rebotes e sete assistências de LeBron, sem contar a bomba de longe que levantou a torcida na Quicken Loans. Para se ter uma ideia da qualidade dos Cavs, o time deu 24 assistências e cometeu apenas três desperdícios na partida. Impressionante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
MVP pra ele!
O LeBron estava impossível. Os Pistons devem ter trauma dele atá a morte! kkk
Let's go, Cavs!
A série será 4 x 0. Não tem pra onde correr.
E o Spurs acabou de levar uma esfrega maravilhosa! O Yellow Duncan e seu time perderam em casa - dava até pena de ver o Pops pensando "que saudades de fazer o Hack-a-Shaq" - é que todas as vezes que eles tentaram, a bola foi pro Dirk - rá rá rá - e toma 2 pontos a mais pra aprender!
MVP pra James! Mas nas finais da Kobe
não deu nem tempo de virar uma rivalidade... daqui pra frente o Cavs passeia am Auburn Hills
"Para se ter uma ideia da qualidade dos Cavs, o time deu 24 assistências e cometeu apenas três desperdícios na partida. Impressionante." Você está enganado! Isso fere completamente a "Escola Brasileira de Basquete"! O importante é ver se o time chutou mais de 50 bolas de três durante a partida! Não se preocupe de cometeu 40 desperdícios e não distribuiu mais de 8 ou 9 assistências!
Postar um comentário