sábado, 18 de abril de 2009

INAPELÁVEL




O que o astro LeBron James está fazendo na foto ao lado? Resposta: acertando um arremesso fantástico do meio da quadra ao fim do primeiro tempo no jogo número 1 contra o Detroit Pistons. O playoff começou bem ou não? Primeiro, Derrick Rose rouba o mando de quadra do Boston. Depois, o Cleveland confirma sua força vencendo de forma dominante por 102-84, com direito a 38 pontos, oito rebotes e sete assistências de LeBron, sem contar a bomba de longe que levantou a torcida na Quicken Loans. Para se ter uma ideia da qualidade dos Cavs, o time deu 24 assistências e cometeu apenas três desperdícios na partida. Impressionante.

6 comentários:

Marcos disse...

MVP pra ele!

O LeBron estava impossível. Os Pistons devem ter trauma dele atá a morte! kkk

Let's go, Cavs!

Dead boy disse...

A série será 4 x 0. Não tem pra onde correr.

Osama_Lakers disse...

E o Spurs acabou de levar uma esfrega maravilhosa! O Yellow Duncan e seu time perderam em casa - dava até pena de ver o Pops pensando "que saudades de fazer o Hack-a-Shaq" - é que todas as vezes que eles tentaram, a bola foi pro Dirk - rá rá rá - e toma 2 pontos a mais pra aprender!

Nairo Carlos disse...

MVP pra James! Mas nas finais da Kobe

Unknown disse...

não deu nem tempo de virar uma rivalidade... daqui pra frente o Cavs passeia am Auburn Hills

Luiz Melo disse...

"Para se ter uma ideia da qualidade dos Cavs, o time deu 24 assistências e cometeu apenas três desperdícios na partida. Impressionante." Você está enganado! Isso fere completamente a "Escola Brasileira de Basquete"! O importante é ver se o time chutou mais de 50 bolas de três durante a partida! Não se preocupe de cometeu 40 desperdícios e não distribuiu mais de 8 ou 9 assistências!