sábado, 18 de abril de 2009

SEM CERIMÔNIA




Que tal estrear em playoffs fazendo sua maior marca de pontos e batendo o atual campeão dentro da casa dele? Se já seria um feito e tanto para qualquer jogador, imagine para um calouro. Derrick Rose abriu o mata-mata da NBA com 36 pontos e 11 assistências neste sábado, e o Chicago Bulls só precisou de quatro quartos e uma prorrogação para roubar do Boston Celtics a vantagem do mando de quadra: 105-103.

Sem Kevin Garnett, o Boston já ligou o sinal de alerta para o jogo 2, na segunda-feira, aniversário daqueles famosos 63 pontos de Michael Jordan no Garden em 1986 - aniversário, portanto, de
23 anos, só para ficar adequado. Vale lembrar que, em 2007, o Miami vinha de um título, pegou o Chicago na primeira rodada dos playoffs e foi varrido. Será que dá para repetir a dose?

3 comentários:

Marcos disse...

Uau, ele foi muito bem!
Eu assiti o jogo, deu para ver que nos momentos que a torcida do Boston estava mais agitada, ele mantinha a calma e fazia o ataque dos Bulls funcionar. Ótimo jogador, pode repetir a dose sim. Ainda mais agora que a moral de alguns jogadores do Boston está baixa.

Maickel disse...

celtics sem garnet pode fazer frente com alguns times, mas acho que não passam da primeira roda... ray allen 1-12 em casa.. q aproveitamento é esse? até eu que não jogo basquete teria acertando uns 3 ou 4.. Bulls depois da troca tá um baita time e ainda que tem o Luol Deng machucado.
Celtics, Magic e Cavs que se cuidem, bulls é a zebra e já ganhou dos mesmos..

Unknown disse...

Sem pânico, o Boston ainda ganha essa série. Mas não passa do Orlando na segunda rodada. Os caras vão ajustar o time e só precisam ganhar um jogo fora de casa.