terça-feira, 28 de abril de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Com 26 pontos, 15 rebotes, quatro assistências e três tocos nesta segunda, Lamar Odom brilhou no jogo 5 entre Lakers e Jazz. A vitória por 107-96, dentro da casa, encerrou a série em 4-1 e colocou o time de Los Angeles na próxima fase. Agora é esperar Houston ou Portland.

11 comentários:

Maickel disse...

lakers tem tudo pra chegar na final da nba novamente, kobe está faminto odom e gasol jogando muito. algumas gratas surpresas na esquipe. e talvez o denver complique um pouco mas, vale a experiência, tradição e mando de quadra

Anônimo disse...

Todos os dias eu me pergunto, "porque ele não joga assim na maioria dos jogos?"

Heverton Elias

Rafael B. disse...

Odom é nivel allstar, mas é tratado como lixo inclusive aqui no blog, já vi criticarem eles varias vezes. Na minha opinião ele é a alma do time do Lakers (Kobe é o dono do Lakers), sempre jogou lá e sempre vai joga, gosto da raça dele!

Unknown disse...

Raç nunca foi o forte do Odom. Eu acho que ele joga muito, mas sempre se mostrou meio soft - vide as finais do ano passado.

Paul Gasol disse...

muita maconha na ideia pra ter raça...

Anônimo disse...

Na minha opinião o Odom é o maior desperdicio de jogador na NBA.

O cara tem Talento, Fisico e até uma boa Velocidade. Mas como é irregular, impressionante. Se ele fosse regular com certeza seria um All Star.

Abs

Alexandre Reis

Maickel disse...

mas é bem verdade que depois da contusão do bynum ele melhorou muito, em relação a minutos. o desempenho vindo do banco já era bem bom. ele fez uma monstruosa série contra o jazz e tende a ser assim, já que o lakers ganhou de celtics e cavs com esse time 'titular' o phill vai deixar mais o bynum no banco....
boa sorte pro odom, melhorou mtu nos jumpers

Vinsanity disse...

Lakers tá batendo em bêbado!!!

Anônimo disse...

Batendo em bêbado agora porque é quem tá na frente. Não tem o que reclamar dos Lakers, o time tá muito bem. Kobe não é mais aquele fominha e Gasol é Gasol ali embaixo.
Sou torcedor do Cavaliers e digo, com toda a certeza: quem bateu em bêbado no primeiro round fomos nós. Pelo menos demos um belo nocaute.

Aliás, muito bom o texto do jogo do Denver, Rodrigo. Até entrei no youtube pra ver o Maguila tomando a murraça. =)

Mauricio Mori disse...

Rodrigo, pessoal que frequenta o Rebote, abraços auspiciosos.

O que mais traz aqui não é o Odom, até porque como Celtics doente não falo nada sobre a franquia que-não-deve-ser-nomeada.

Seguinte. Hoje fuçei o site www.nbadraft.net e eles apontam dois brasileiros no segundo round do draft em 2010: Paulão Prestes em 36 e Vitor Faverani em 59.

Será que teremos mais brazucas na liga? Rodrigo, vc acha que eles tem chance mesmo? e se tiverem, existe esperança de que possam subir na lista.

é isso aí. Abraços a todos. Go C`s....Beat L.A.!!

Anônimo disse...

Quanto ao Lakers e Odom , o cara sempre foi compelto nos fundamentos do basquete, para se ter uma idéia o cara entrou na NBA como armador mesmos com esse porte físico ;

O que sempre deixou a desejar era o fato de nao ter um arremesso matador,o que parece desenvolveu mais agora;

O fator psicológico de ter ido ao banco e agora ganhar a posição é mérito de Phil Jackson que na hora exata mexeu no time coisa que muito técnico que vacila e perde oportunidades.

Por isso tudo, pelo conjunto creio vai ser difícil incomodar os Lakers
no Oeste;