sábado, 25 de abril de 2009

VASSOURA A CAMINHO?




Não tenho nenhuma dúvida de que, um dia, alguma equipe vai virar uma série de playoffs após perder os três primeiros jogos. Definitivamente, não será este Detroit Pistons. Atuando em casa, o time do técnico Michael Curry até lutou durante três quartos, mas bastou LeBron James entrar em ação no último período para o Cleveland Cavaliers garantir a vitória por 79-68. Mesmo irritado com a arbitragem, o craque dos Cavs anotou 25 pontos, 11 rebotes, nove assistências, três roubadas e dois tocos. Agora, está a um passo de varrer o rival.

Vale destacar ainda a atuação do veteraníssimo Joe Smith - ídolo máximo do amigo Alexandre Cossenza, que às vezes aparece aqui na caixinha. O ala-pivô está ali em cima, no Card do Dia. Será que o Cleveland fecha a tampa em 4-0? Ou o Detroit ainda tem fôlego para ganhar pelo menos unzinho e salvar a honra?

4 comentários:

MarceloCampinas disse...

Cavs jogou mal e ganhou com certa facilidade. Essa série já era. LeBron e Joe jogaram demais. Mas olha o Mo e o West, DEPRIMENTE. E eles são regulares, ou seja, se jogarem bem, é no minimo uns 15 de vantagem pro Cavs no Game 4

Jônathas Waldhelm disse...

o Cleveland fecha a tampa em 4-0.

Marcos disse...

4-0 sem dúvida. O Joe Smith está muito bem, Verejão que se cuide ou já de volta para o banco!

Unknown disse...

Acho quevai dar varrida. Como diria o Zé boquinha, a vaca deitou.