

A Cidade do Vento sofreu na noite de quinta-feira com um furacão verde. Do início ao fim do jogo 3, o que se viu foi um Boston agressivo e um Chicago completamente perdido. O time da casa cometeu incríveis 22 desperdícios, 16 deles em bolas roubadas pelo rival, e não foi nem sombra do elenco valente que fez bonito no início da série. Nessas horas você percebe não se deve menosprezar o atual campeão, ainda que Kevin Garnett esteja em trajes de passeio.
Para o Boston, a vitória por 107-86 vai muito além de recuperar
a vantagem do mando de quadra. Serve também para dar moral
a Paul Pierce, que finalmente jogou bem com 24 pontos e para mostrar que o substituto de KG pode aprontar das suas. Afinal, Glen Davis anotou 14 pontos, nove rebotes, seis assistências, seis roubadas e três tocos. Do outro lado, Derrick Rose, o (ótimo) calouro do ano, cometeu sete desperdícios e acertou apenas quatro de seus 14 arremessos. Se vira aí, Vinny Del Negro...
4 comentários:
Se o Chicago quiser passar pelos Celtics, não poderão deixar Glen Davis fazer a diferença! Precisa, de alguma forma, aproveitar a ausência do fanástico KG.
Abs
Eu sempre achei que o Boston mesmo sem o KG passa. Tirando o susto inicial, e os caras jogarem defensivamente desse jeito, o Bulls dança. O Boston tem a capacidade de se ajustar, jogadores veteranos e um excelente corpo técnico, enquanto o Bulls tem um time muito jovem e um técnico que, sinto muito, não dá.
Vale tb uma menção hnrosa ao Rondo que tá jogando muito, e é um cara pouco reconhecido. Tá um monstro.
decepção ontem com isso.
O gordo (Glen Davis) está jogando em alto nível, quem diria...
Postar um comentário