sábado, 25 de abril de 2009

QUEM TEM MAIS CABEÇA?




Thaddeus Young anotou apenas seis pontos contra o Orlando Magic na sexta-feira, mas o que ele fez a dois segundos do fim não se faz toda hora. Após tentar uma infiltração, o ala quase perdeu a bola e se viu embaixo da cesta, de costas para a linha de fundo, marcado por ninguém menos que Dwight Howard. Do nada, o garoto do Philadelphia deu um giro rápido sobre o gigante e fez a bandeja da vitória por 96-94 (o lance é este aí da foto). Agora os Sixers lideram a série por 2-1 e têm pela frente mais um jogo no Wachovia Center.

Tudo bem que a campanha do Orlando fora de casa nesta temporada é melhor que a do adversário em casa. Nos playoffs, contudo, isso parece não significar muito. No primeiro jogo diante de seus torcedores, os 76ers trataram de manter ao seu lado a vantagem psicológica do confronto. É preciso ressaltar que, desta vez, foi o Philadelphia que quase desperdiçou uma vantagem de 17 pontos. No ano passado, este mesmo time começou bem e deixou a peteca cair contra o Detroit Pistons. E agora, como será?

3 comentários:

Jônathas Waldhelm disse...

aqui tem o video do lance:
http://www.youtube.com/watch?v=anfjSPxMKTA&feature=channel_page

Marcos disse...

Só eu que achei que foi falta do Dwight Howard em cima do Thaddeus Young antes de ele arremessar?

Respondendo a sua pergunta, acho que essa série só vai ser definida no jogo 7, com direito à prorrogação (prefiro não escolher uma equipe).

Unknown disse...

Essa série tá animal pra qum gosta de basquete e uma desgraça pra quem torce pro Orlando. Será que 76ers leva? Se levar o Shaq vai rir até.