quarta-feira, 22 de abril de 2009
ESFORÇO SEM RESULTADO
O panorama foi diferente, mas a impressão final foi a mesma. Desta vez, o Utah Jazz se mostrou um time bem mais sólido do que no jogo 1 e lutou até o fim para encostar no placar. O problema é que só luta não basta. Do outro lado da quadra, o Los Angeles Lakers se impôs e não permitiu que o bom adversário virasse
o jogo. De novo sem Mehmet Okur, o time visitante viu bela atuação de Deron Williams, com 35 pontos. Não foi o suficiente para evitar os 119-109 de um Los Angeles que dividiu bem o ataque entre Kobe (26), Gasol (22) e Odom (19), sem contar os 13 pontos e nove assistências do versátil Trevor Ariza.
Um fator que - aí sim - pode encurtar a distância entre os times é o fator quadra. No caso do Jazz, isso conta de verdade. A torcida na Energy Solutions Arena é conhecida como uma das mais atuantes da NBA. A turma de Jerry Sloan vai precisar muito desse apoio para fazer graça contra a melhor equipe do Oeste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Eu ainda tive de ler gente falando a bazófia de que Kobe não é completo. Que olhem os números dele nos primeiros dois jogos dos playoffs. Eles falam por si só. Precisou, fez.
Jogo 1
24 ptos
8 assistências
4 rebotes
2 roubadas
Jogo 2
26 ptos
9 assistências
6 rebotes
2 roubadas
Depois é cada uma que a gente tem que ouvir...
Torcida atuante Rodrigo? vc foi gentil com eles agora hauhauhauhuahau.
Heverton Elias
Não tem para ninguem com o Lakers, e olha que o Kobe nem tá precisando jogar!
Se Kobe acelerar, os Lakers abrem 25 pontos de vantagem no Jazz.
o problema do lakers tá sendo em manter certa vantagem, o segredo quadro quando colocam o walton e farmar perde muito arremesso. tem que usar sasha, brown e odom (estilo phx com rotações de 8) no maximo o powell, walton e farmar podiam ser trocados...
jazz ganha uma em casa e deu. o time chato no oeste é o blazzers, até torço pro rockets fechar essa série, pq a garota mesmo sem experiencia é fora de sério
Acho que essa série fica em 4 a 0.
Sou fã do Jazz, mas às vezes, a qeuipe fica meio perdida em quadra. E, claro, o Okur faz muita falta.
Acho que o fator casa ajuda, mas continuo acreditando no LAL em 5. Se abrir 3 a 0, difícil não relaxar. E acho qu o Jazz vem com gás novo próximo jogo.
Menção especial pro Ariza, que vai fazer o Odom ficar desempregado ao final da temporada.
Opa Dead Boy, nem sei se foi a mim o seu comentário, mesmo assim eu respondo:
Nunca eu disse que o Kobe não é completo naquela discussão que tivemos. Apenas disse que acho ele menos All Around que o LeBron.
GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!! GO LAKERS GO!!!!
LeBron é mais all-around, mas eu prefiro Kobe no meu time, pois ele é all-around o bastante e cirurgicamente nas ocasiões em que precisa ser.
Postar um comentário