

A definição do John Hollinger
no site da ESPN é perfeita: se fosse uma luta de boxe, já teria acabado. Realmente. Dentro de um ringue, não haveria quinto round para Nuggets e Hornets. Não depois do que aconteceu na segunda-feira. Um nocaute daqueles em que o adversário cai torto feito o Maguila contra Evander Holyfield e se mantém estatelado no chão por muito, muito tempo. Quem sabe até o início da próxima temporada.
Para quem não viu, o Denver ganhou o jogo 4 por surreais
121-63. Isso mesmo, 58 pontos de diferença. E dentro de Nova Orleans. Deu um show de basquete do início ao fim, liderado por Carmelo Anthony, com 26 pontos, sete passes e seis rebotes.
Do outro lado da quadra, o time da casa desceu ao fundo do poço sem cerimônia, com direito a atuação risível de Chris Paul, jogadores perdendo a cabeça de forma patética e, para coroar,
o ginásio ficando praticamente vazio ainda no terceiro quarto.

Por mais que eu continue achando Paul um craque de bola, agora não dá para escapar: o que aconteceu nesta segunda carimba negativamente a carreira de um jogador. Não anula os grandes feitos, e há o atenuante das dores no joelho, mas a mancha é inevitável. Em 36 minutos, ele fez quatro pontos, deu seis passes e cometeu seis desperdícios. A pior atuação da vida, é provável.

Acreditar nisso, a esta altura,
é o mesmo que torcer para o Maguila desentortar o braço, levantar do chão e embolachar o Holyfield. Contagem aberta...
19 comentários:
Não esqueça de falar que não foi só o New Orleans que jogou mal, mal, mal. Tem que lembrar os méritos do Denver. Ex.: Carmelo Anthony jogou demais. Perto do fim do primeiro tempo, estava com mais de 15 pontos e algo como 7/8 no FGM-A.
Nossa, pela primeira vez irei concordar com o Dead Boy, méritos tb do Denver.
Quanto ao CP3 irei apenas repetir o que disse varias vezes:
Ainda é um garoto que irá crescer muito na carreira. O problema que PlaysOffs é lugar de homem e não de garotos.
Abs
Alexandre Reis
QUE CHOCOLATE. Incrível. Voltar pra Denver vai ser um martírio pros caras. Péssima atuação do CP3, mas o que eu queria saber é como um time que é praticamente igual a do ano passado caiu tanto de produção.
O CP3 pode ser o futuro, mas o Billups não é passado ainda.
vergonhoso o phoenix com certeza varia melhor papel nos playoffs
denver com billups complica até pra um time cheio de allstar.
mas cp3 tem que sair de noh e ir pro lakers (piada do dia) huahuauha
ele e west não vão levar o time longe, se eles se livrassem do peja e do chandler, podiam pegar uns 4 jogadores com o valor $$$ e dando a titularidade pro rasual butler e posey o time teria um quinteto inicial de respeito
Ninguem reparou o obvio: o elenco do Hornets esta rachado com o tecnico Byron Scott e equipe.
CP3 eh fora de serie, mas mesmo assim o elenco eh mediano. A troca frustrada de Tyson Chandler deixou o elenco ainda mais tenso e as relacoes com a comissao tecnica eh ruim.
Byron Scott deve perder o emprego e o Hornets vai ter que rebolar para conseguir um tecnico bom e reforcar elenco.
Abracos, Baguete
Dead Boy... Billups mandou lembraça... vc querendo aposentá-lo e o cara jogando muito. Denver destruiu ontem... mas infelizmente o NENE vem fazendo muitas faltas... ontem era jogo para fazer mais de 20 pontos!
ja li num site ai que o nene ta falando que esta com problemas mentais, essa desculpa pra nao defender a seleção eh nova, muita criatividade da parte dele, agora jah sabemos q os dois principais jogadores nossos ja estao fora da seleçao no meio do ano, vamos ver se os demais vao conseguir ser mais criativos q o nene da hora de dar a desculpa.
Falar que a atuação do CP3 mancha a carreira dele é o mesmo que falar que a atuação do Kobe nas últimas finais mancha a carreira do jogador do Lakers.
Foi uma noite que não deu nada certo para o Paul. Ele segue sendo o melhor armador da NBA na atualidade...
Willian: Billups não foi fundamental ontem. Dentre todos os jogadores do Denver que jogaram mais de 10 minutos (no caso, ontem, foram 10 jogadores nessa condição) ele teve o pior aproveitamento na linha de 2 e o segundo pior aproveitamento da linha de 3.
O Denver deve o excelente desempenho mais a Carmelo Anthony (que acertou os primeiros 7 arremessos de 2 que tentou) e até mesmo a Nenê (que tentou 5 arremessos e fez 5) do que a Billups propriamente dito.
O Hornets não aguentou o jogo físico do Denver. A vaca já tinha deitado no primeiro quarto.
Não foi só o Nenê que vem se pendurando nos jogos, praticamente todos os jogadores fizeram muitas faltas duras no início pra intimidar o Hornets, mas na maioria das vezes as faltas marcadas contra ele foram no mínimo questionáveis. O Denver baixou a porrada, Danthay e K-Mart baixaram o pau no Chris Paul e parece que o armador do Hornets tremeu.
Peja estava ridículo, Chandler nem viu a bola, já que ficou no banco a maior parte do tempo, West medíocre, Butler e Posey jogaram alguma coisa, mas não o suficiente.
Além de ter um time melhor e mais talentoso, o Denver descobriu a fórmula para derrubar o Hornets, apelar para o jogo físico.
Concordo com o jogo físico, mas o certo é que o NO nao tem nada mais que o Paul, num dia ruim dele fica visível isso...
Coitado do Maguila...
Concordo com a questão do jogo físico. Em geral, eu prefiro não dar essa "desculpa" e realmente acho que não foi o fator preponderante do jogo de ontem. Mas os Celtics fizeram isso com LeBron ano passado e deu certo. Quando um time precisa segurar uma estrela do time adversário é assim mesmo: desce a porrada. O Denver apelou um pouco contra o New Orleans.
Dead Boy não entendi oq vc escreveu, vc não acha o Billups um jogadoraço não?
Acho Billups um bom jogador. Jogadoraços são LeBron, Kobe e Carmelo. Billups está abaixo.
Me desculpe Dead Boy, sou fanzaço do MELO, mas ele não está no mesmo nível do Lebron e o Kobe, tem talento pra isso, mas não está mesmo. Eu acho o C-Billups melhor que o MELO, devido a toda experiência dele, mas pela idade escolher o MELO para o time seria uma escolha óbvia. Billups é um dos TOPs armadores da NBA.
NBA, pra mim, é:
1) Kobe e LeBron
2) Dwight, Carmelo, CP3, Wade, Duncan, Garnett etc.
3) Billups, Chris Bosh, Lamar Odom etc.
E depois tem 4, 5, 6, mas nem compensa mencionar.
Inevitável comparar o Chris Paul com o Steve Nash. Quem lembra do time do Suns, que foi à final de conferência em 2006, sabe que não era tão bom, jogadores que não eram tão experientes, etc. O Steve Nash fazia todo mundo jogar!!!
Claro que tinha o dedo do Mike D'Antoni, que tornou aquele Suns competitivo, o NOH não joga em velocidade, mas dá para perceber que o Chris Paul precisa amadurecer muito ainda... Eu achei merecida a derrota junto com o vexame, porque nunca foi um dos meus candidatos à MVP. Reconheço que é talentoso e foi muito bem na temporada regular, mas sempre aparecer entre os 5 melhores? Besteira! O Dirk Nowitzki é muito mais jogador e não aparecia nessas listas.
Postar um comentário