quarta-feira, 29 de abril de 2009

PLAYOFFS DA NBA - O CARD DO DIA



Por motivos de força maior (também conhecidos como a famosa falta de tempo), não consegui acompanhar os jogos desta terça-feira. Vi
que o Portland adiou as férias batendo o Houston, ao contrário do San Antonio, que foi eliminado pelo Dallas. E a série entre Celtics e Bulls, pelo visto, teve mais um jogaço. O card vai para o herói desta partida. Paul Pierce registrou 26 pontos, acertou o arremesso que forçou a prorrogação e meteu outras três cestas no fim do período extra para garantir a vitória do Boston por 106-104. Agora, 3-2 para os campeões.

12 comentários:

Gnomo disse...

Acho que o card deveria ter ido pro Dwight Howard. 24-24 com 10 rebotes ofensivos é um desempenho bem melhor que o do Pierce.

Rodrigo Alves disse...

Pode ser mesmo, Gnomo, 24-24 é bizarro. Como não consegui ver a rodada, o card acabou ficando com o mais heróico, o mais dramático. Mas D-12 tá valendo também. Abraço!

Madeiras disse...

O Bulls pediu pra perder.

Foi impressionante como o Gordon fez uma jogada estúpida atrás da outra no final do 4º quarto e ainda assim as bolas iam caindo.

Renzo disse...

Pierce jogou demaaaaaaaais!
Card merecidíssimo.
O jogo não foi um primor de técnica, mas esquentou demais! Lá e cá o tempo todo, prorrogação. lances dramáticos no final.
Destaque especial para Pierce, Rondo, Davis, Gordon, Noah e Rose.

Dead boy disse...

O homem da rodada foi Dwight. Ele estava monstruoso ontem.

E o que são os Celtics penando pra ganhar de um time meia-boca? Contra Cavs ou Lakers, esse Chicago seria surrado, talvez varrido.

NETTO disse...

Viram que o D´Antoni pode ser o novo tecnico da Selecao dos EUA?? sei nao hein, mais se o tecnico nao for um cara que de prioridade a defesa, essa selacao pode levar ferro mesmo com os melhores.

Unknown disse...

Rodrigo, perdeu um jogaço.
O Pierce merece o card. Tava jogando nada, mas com o jogo na linha acertou tudo. Não errou nenhum arremeso de quadra nem no fim do quarto período nem na prorrogação. Mostrou a que veio. Mais clutch impossível. Achei que com a sexta falta do Allen a vaca tinha deitado.
Dead boy, vc é muito ranzinza. Relaxa.

Anônimo disse...

Vcs estão esquecendo da campanha do Boston no ano passado. 4x3 em todo mundo até a final e uma vitória fácil contra o Lakers. Não sou torcedor do Boston muito pelo contrário sou Lakers e quero pegar o Cleveland na final. Kobe x Lebron será demais.
E quem jogou bem ontem pelo Bulls foi o Heirich pelo menos no primeiro tempo, depois não sei pq voltou no banco e não jogou tão bem e na verdade nem foi muita bola para ele no final ficou no Gordon e no Rose que errou umas 2 bolas faceis pelo menos. ganharia o jogo para o Bulls mole se o Rose não errasse tanto no fim. Mas tem crédito.
Bruno;

Anônimo disse...

Quando o Celtics tava a caminho da derrota, Pierce tomou as rédeas e deixou o Bulls pra trás. Muito merecido o card.

Concordo com o amigo acima, o páreo estava na mão do Bulls, mas Gordon e Rose erraram muito no final. Eu, Del Negro, dava as rédeas pro Hinrich. E o Miller, hein? Que bandeja armengada.

ps: empolguei com a comparação do boxe, Rodrigo. Na próxima, vejo outro esporte. =)

Dead boy disse...

Todo mundo fala do Pierce mas ninguém lembra os 16 pontos e 19 rebotes do Perkins. Ou o Rondo beirando mais um triple-double (28 ptos, 11 assistências e 8 rebotes).

Roberto disse...

Por mais que eu deteste o Boston, reconheço que o Paul Pierce foi herói e o card merecido.

Uma pena que nenhum jogador do Dallas ganhou um, eles eliminaram os Spurs e foi o time menos comentado, pelo que vejo, até nos sites americanos. Se fosse o New Orleans que tivesse derrotado, estariam estampadas em todo lugar fotos do Chris Paul, fica claro que não gostam de dar destaque ao Dirk Nowitzki.

Anônimo disse...

Rondo tem sido o nome do Boston na temporada e nos payoffs , mas Pierce foi o cara nos ultimos lances do jogo de ontema e na prrorogação

Rondo = melhor em 2009

Pierce = Boston