domingo, 5 de abril de 2009

QUE TAL A RODADA DE DOMINGO?


A tabela deste domingo na NBA parece ter sido elaborada no sábado, com jogos escolhidos a dedo. Ajuste seu piratão na internet, prepare a pipoca e o refrigerante, e tenha um bom dia.

14h - Cleveland x San Antonio
Após duas derrotas seguidas, os Cavs já convivem com as primeiras dúvidas. Será que LeBron & Cia são tudo isso mesmo? Respostas nesta tarde, diante do algoz da final de 2007.

16h30 - Dallas x Phoenix
Confronto direto - diretíssimo - na luta pela última vaga do Oeste nos playoffs. Se os Suns perderem, um abraço. Mas Steve Nash tem 28.3 pontos e 13.3 passes de média nos últimos três jogos.

19h - Detroit x Charlotte
É o Dallas x Phoenix do Leste. Os Pistons estão em oitavo, mas vêm de três derrotas seguidas e ainda afastaram Allen Iverson. O Charlotte, que vem logo atrás, sabe que a vitória é crucial.

20h - Portland x Houston, New Orleans x Utah
Que tal essa dobradinha às oito da noite? Quarto, quinto, sexto e sétimo colocados do Oeste. Blazers e Rockets batalham pelo mando de quadra. Hornets e Jazz ainda podem trocar de posição.

Nada menos que cinco das 11 partidas de hoje são de tirar o fôlego - seis, se você levar em conta o clássico de Los Angeles que fecha a rodada às 22h30. Bom divertimento a todos.

4 comentários:

Rogerio Matos disse...

Olá Rodrigo!
Como faço para ver jogos da NBA pela internet!?
abraco

rao* disse...

ja era ein phx! uma pena, se o stat e o LB tivessem jogando não tenho mtas duvidas que eles teriam conseguido essa vaga, "quase" chegaram lá sendo que estão com um garrafão que soh tem o shaq velhinho e um bando de cara atras de um contrato como diria o nene =p

André disse...

jason kidd monstro hj... 19 pt 20 passes!
passo o magic jhonson em assists

PauloRJ disse...

Rodrigo, para ver NBA pela Internet não precisa ser pirata não....agora tem o International League Pass, que coloca todos os jogos disponíveis ao vivo, e em replay durante 24 horas depois do término do jogo.....eu assinei no início da temporada e não me arrependo....assisti a todos os jogos que eu tive vontade e com a narração original, sem ter que aguentar aquela turma da ESPN Brasil que troca o nome dos jogadores, fala um monte de besteiras...pena que as transmissões na Globo.com não vingaram....mas, agora com o ILP ficou muito melhor....