domingo, 19 de abril de 2009
ESTRADA, DOCE ESTRADA
No Oeste, o playoff começou jogando pelo ralo esse tal de mando de quadra. O Houston Rockets venceu em Portland, o Dallas Mavericks venceu em San Antonio, e temos aí duas séries que devem pegar fogo a partir dos jogos de número 2.
Yao Ming acertou seus nove arremessos no primeiro tempo e depois não chutou mais. Foi
o bastante para abrir um larga vantagem antes do intervalo, vantagem essa que ainda foi ampliada até a vitória por 108-91. Destaque também para o garoto Aaron Brooks, com 27 pontos e sete passes. Balde de água fria na empolgação dos Blazers, que vinham de seis vitórias seguidas e contaram com o apoio de uma torcida apaixonada, que não via um playoff desde 2003.
O Dallas, que não vinha jogando bem fora de casa, surpreendeu os Spurs e venceu por 105-97, com 25 pontos de Josh Howard, 19 de Dirk Nowitzki e bons momentos de Jose Juan Barea. Sorte dos Mavs que o tornozelo baleado de Howard só vai ser operado após a temporada. O de Manu Ginobili já o tirou do mata-mata, e pelo visto o San Antonio já começou a sentir falta do argentino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu Deus, o que foi o Zé Boquinha ontem falando que o Josh Howard não estava marcando bem o Tony Parker? Ele repetiu isso umas 5 vezes. Mal percebeu que era o Antoine Wright que fazia isso... kkk
Rodrigo, no 2o. parágrafo está escrito "primeirio".
Valeu, corrigido.
O Barea matou a pau, marcou o Parker muito bem, fez ele cometer duas faltas de ataque. E as infiltrações dele bagunçaram a defesa do SAS, tanto que o Dampier teve um double-double! Com relação aou Houston, eu nunca entendi esse oba-oba em cma dos Blazers. Pra mim o Houston é favoritíssimo, vence em 6.
Postar um comentário