terça-feira, 28 de abril de 2009

O LUTADOR




Já que o clima é de boxe, aí está o Rocky Balboa do Atlanta Hawks - foi o próprio Zaza Pachulia, com direito a olho roxo, que evocou o famoso personagem para explicar o jogo 4 na noite de segunda-feira. O pivô saiu do banco e lutou um bocado embaixo da cesta, mas valeu a pena. Além de ter anotado 12 pontos e 18 rebotes, viu o Atlanta vencer em Miami por 81-71, empatando a série em 2-2. Agora o confronto volta para a Geórgia - e continua completamente indefinido. O amigo tem algum palpite? Diga aí...

5 comentários:

Marexal disse...

Eu fico com o Miami, só por causa do Wade (como joga!) lembra muito o Jordan no esilo.

Unknown disse...

Se é pra dar palpite, achoq ue esa série vai a 7 jogos. Imprevisível.

Vinsanity disse...

Atlanta ganha no jogo 7 e vai ser varrido pelo Lebron Cavs!!!

Joao Marcelo disse...

Eu acho que da Miami com atuação brilhante do wade nas partidas finais.

Anônimo disse...

Eu acho que o Atlanta leva, tem um conjunto melhor.