quarta-feira, 22 de abril de 2009

AS TORRES CONTRA YAO




O prêmio de melhor treinador do ano para Mike Brown, do Cleveland, foi absolutamente justo. Mas o meu favorito continua sendo Nate McMillan, e o crédito aumentou ainda mais na noite de terça-feira. Após o baile que o Portland levou de Yao Ming na primeira partida, o técnico não pensou duas vezes antes de ousar. Usou os gigantes Joel Przybilla e Greg Oden juntos em boa parte do jogo 2, mesmo com o risco de frear a mobilidade de um time jovem e atlético. Deu certo.

Przybilla e Oden somaram apenas seis pontos, mas Yao não passou dos 11. Quem cuidou do ataque dos Blazers foi o craque do elenco, Brandon Roy, incrível com 42 pontos e acompanhado pelos 27 de LaMarcus Aldridge. Vitória por 107-103, 1-1 na série.

11 comentários:

Renzo disse...

1-1 na série

Luiz Fernando Paes disse...

a série agora está 1x1 vc quis dizer né? rs

e não confio muito nesse time do Houston, mas o Brooks jogando bem, esse garrafão de respeito, e o Artest que é casca grossa, pode até dar uma complicada ..

e numa eventual final, qm marcaria o lebron pelo lakers? e qm marcaria o kobe?

será que um marcaria o outro?

abs

Marcos disse...

Às vezes eu acho que o Yao Ming é muito imaturo. Claro que uma boa parte do crédito vai para os seus marcadores, mas outra parte é problema dele com ele mesmo.

Vinsanity disse...

Aí Luiz Fernando, essa é fácil.
Delonte vai marcar o Kobe e o Ariza vai marcar o Lebron.


O problema do Yao é que ele sempre amarela (sic)!!!!
hauhauhauhauahuahuahua

Bernardo disse...

Realmente a idéia foi boa, mas eu ainda acho que o Houston finalmente passa da primeira rodada

Unknown disse...

Pra mim a chave do jogo foi a marcação pífia do Artest e do Battier, teóricamente dois do melhores macadores da liga, no Roy. O Yao nunca foi carregador de piano mesmo.

1-1 na série disse...

1-1 na série

Rodrigo Alves disse...

1-1, claro. Culpa de outro número, o 04:04, a hora em que o post foi ao ar. Na verdade, foi só para testar se vocês estavam espertos. Abraços!

jp disse...

Rodrigo, nao sei se nao vi, mas voce chegou a escrever sobre a lesao do Mutombo nesse jogo 2?

Rodrigo Alves disse...

Jotapê, está no post logo acima deste, com a frase do Mutombo anunciando o fim da carreira. Abraço!

Anônimo disse...

Que engraçado o Nate McMillan ganhar o crédito por algo que, até hoje, todos os treinadores de equipes que enfrentaram o Houston na primeira fase dos playoffs conseguiram. É fácil parar o Yao, essa é a realidade.