domingo, 13 de setembro de 2009

A VISITA-SURPRESA DE MALONE




O fim de semana do Hall da Fama, dominado por Michael Jordan, também teve histórias bacanas com alguns outros personagens. Uma delas envolve o ala-pivô Karl Malone, que, convenhamos, não é exatamente conhecido como um cara gente-boa. O ex-jogador está com o padrasto entre a vida e a morte e, por causa disso, não era esperado na festa em Springfield. Mas consultou
a família, pegou um avião e foi até lá, no jantar de sábado, para uma visita-surpresa aos amigos John Stockton e Jerry Sloan, integrantes da turma 2009. Tudo isso sabendo que, na segunda-feira, ele e a família terão de tomar uma decisão delicadíssima: manter ou não o padrasto vivo por aparelhos. Não é mole, hein.

5 comentários:

PauloRJ disse...

Malone não é gente boa?

Pergunte o que o Kobe acha ... segundo as más línguas o Malone deu em cima da mulher dele ...

De qualquer maneira foi uma atitude legal ele ir prestigiar os amigos, afinal em Salt Lake ele não teve apenas uma convivência de 1 ano com um cara difícil como o Kobe ...

Anônimo disse...

Acho que isso não é problema para ele. O negócio não é ser ou não ser gente boa, é ter caráter, algo que pelo que suas atitudes, ele não possui.

raul disse...

estamos perdendo o foco, falando de karl malone e não falando de john stockton, um dos maiores armadores de todos os tempos e que muitas vezes foi injustiçado principalmente pela mídia que o colocava como um jogador secundário.
mas stockton foi o melhor cérebro em quadra que o basquete já teve, sem os privilégios físicos de magic bateu todos os seus recordes, tambem é o jogador mais injustiçado por não te ganhado um título de NBA, manteve um alto nível de jogo até depois dos 40 anos, não é a toa que existem em salt lake inumeras ruas com o seu nome e uma grande estatua ante o ginásio do jazz,por essas e outras é que ele é uma lenda do basquete, da minúscula spokane para conquistar o posição numero 1 em quadra em todo o mundo.
rodrigo esta devendo um artigo sobre o stockton, vou cobrar todod os dias.

Anônimo disse...

Stockton foi o melhor armador puro que vi ...

e disparado o melhor.

Anônimo disse...

Raul, vc é parente o John Stockton ?
Primo?
Amigo?
Irmão?
Namorado?
Caracas, deixa de ser chato cara!!!
Ele vai colocar a matéria um dia...
Mas não é assim que ele vai por não...
Aliás, se fosse comigo, nessa pressão, eu não colocaria...só pra deixar vc p. da vida...kkk