quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ainda não mandou seu e-mail para concorrer a uma camisa oficial do Pré-Mundial? Então corra, porque a promoção já está terminando.

2 comentários:

cibele disse...

Vou ficar de fora dessa, parece ser grande demais pra mim. Vou deixar mais chance pros meninos :)

Anônimo disse...

caríssimos, bom dia!
por ser o último artigo do rodrigo, vou me atrever a dar continuidade ao assunto "futuro" da seleção aqui.
caros bruno e morais, entendo q ambos estão cobertos de razão. nosso grande problema, em termos de atletas, hoje, é a posição 3. não temos NENHUM jogador de nível internacional; o segundo ponto fraco é a posição 1, na qual somente temos o huertas.
com relação aos jogadores em condições de disputa, é uma pena o RAFA FREIRE não querer jogar pelo brasi, o que é perfeitamente entendível (temos q entender que basquete é um esporte profissional e a imagem do jogador FICA arranhada quando disputa competições por seleções pífias, como tem sido a brasileira nos últimos anos, à exceção desta copa américa); com relação a MARQUINHOS e FAVERANI etc., apesar de não termos muitas opções melhores, ambos são somente prospect mesmo.
por fim, com relação aos titulares, teremos q utilizar, obrigatoriamente, três formações na 3: alex (muito baixo), guilherme (fraco, em termos internacionais), ou varejão (não sabe chutar), complementando a seleção com marcelo, lendro, tiago e/ou nenê.
abraço,
jeferson.