quinta-feira, 17 de setembro de 2009

IZIANE E ÉRIKA BATEM NA TRAVE




Na abertura dos playoffs da WNBA, as brasileiras bateram na trave. O Atlanta Dream abriu 30-16 no primeiro quarto sobre o Detroit Shock e teve Iziane em noite inspirada, com 25 pontos e sete assistências. Érika também foi bem, com 13 pontos, sete rebotes e três roubadas, assim como Angel McCoughtry, autora 21 pontos. Nada disso foi suficiente para segurar a reação das donas da casa, que perdiam por 13 no terceiro quarto, quando emplacaram uma sequência de 17-0.

Com o placar equilibrado até o fim, Iziane teve a chance de empatar o jogo nos últimos segundos, mas errou um chute de três. Com os 25 pontos de Deanna Nolan (na foto) e os 16 de Kara Braxton, o Detroit fechou a partida em 94-89, abrindo 1-0 na série e ficando a um passo de avançar à final do Leste.

"É muito frustrante, porque sabemos que perdemos uma grande oportunidade de vencer na casa delas. Agora temos que voltar para Atlanta e ganhar duas", lamentou Iziane após a derrota.

No outro jogo da noite, o caminho foi parecido. Com seis pontos de Candace Parker, cinco de Kristi Harrower, quatro de Tina Thompson, quatro Delisha Milton-Jones e três de Lisa Leslie, o Los Angeles Sparks fez um primeiro quarto impecável e meteu um 22-6 no Seattle Storm. Antes mesmo do intervalo, no entanto, a vantagem já tinha caído para meia-dúzia, graças a Swin Cash e Suzy Batkovic. O problema é que, sem Lauren Jackson, o Seattle não manteve o fôlego.

O garrafão que brilhou foi o de Los Angeles, com 14+10 de Lisa e 13+10 de Candace, além dos 16 pontos de Tina. Com os 70-63, temos Sparks a uma vitória da decisão no Oeste, e Storm a uma derrota de afundar no primeiro round do playoff mais uma vez.

3 comentários:

raul disse...

rodrigo esta devendo um artigo sobre o stockton, vou cobrar todos os dias.

Unknown disse...

Tem como bloquear esse cara.Affe

Anônimo disse...

Vai dar Sparks!!! Dobradinha em L.A a vista