sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUAL É O FEITO MAIS INCRÍVEL?


O Rebote quer saber: de todos os feitos de Michael Jordan, qual é o mais impressionante? Para facilitar um pouco seu trabalho, aí vão algumas opções, mas você não precisa ficar restrito a elas. Puxe pela memória e aponte a maior façanha do camisa 23.

- 6 títulos da NBA

- 5 vezes MVP da NBA

- 10 vezes cestinha da liga

- Cesta do título contra o
Utah Jazz na final de 1998

- 38 pontos gripado contra o Utah na final de 1997

- 55 pontos no jogo 4 da final contra o Phoenix em 1993

- 69 pontos (career-high) contra o Cleveland em 1990

- Cesta da vitória contra o Cleveland em 1989 (The Shot)

- 63 pontos contra os Celtics no Garden no playoff de 1986

- 51 pontos aos 38 anos pelo Washington Wizards

- Cesta do título da Carolina do Norte em 1982

15 comentários:

Jorge disse...

Uma correção. Gripado somente não, ardendo em febre.

Anônimo disse...

6 títulos da NBA como protagonista.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

5 vezes MVP da NBA.. Naum eh poka coisa naum..!'

Anônimo disse...

63 pontos contra os Celtics no Garden no playoff de 1986

Calar aquela torcida fanática não é fácil.

Anônimo disse...

Lider dos Bulls em média de rebotes,pontos,assistências, roubadas e tocos, no seu ano de Rookie. Não tenho certeza, mas dessas 5 só não tenho certeza se ele liderava em tocos. Mas de qualquer forma é impressionante um calouro liderar o seu time em praticamente todas as estatisticas, e ainda ser o terceiro em Pontos por jogo da liga.

ccyy disse...

6 vezs mvp em finais!!!inacreditavel!!!

Unknown disse...

Cesta do título contra o
Utah Jazz na final de 1998 !

Anônimo disse...

Desculpe, mas o feito mais incrível não está aí!!!
Foi ele ter nascido!!!

Maickel disse...

pena o wizards não ter conseguido ir aos playoffs por causa de 3, 4 vitórias.. ele poderia jogar de novo né no bobcats huahuahua

Anônimo disse...

Se ele jogasse no Bobcats era capaz dele ser lider em pontos do time...

Dead boy disse...

Todos esses feitos foram superados, individualmente, por algum jogador na história. Alcançar todas essas honrarias sozinho é que faz dele o melhor de todos.

Eu escolheria 6 vezes MVP das finais como o maior feito dele.

Cássio disse...

2 vezes campeão olimpico...

quantos esportistas disputam uma olimpiada?
quantos ganham uma medalha...
quantos ganham um ouro
e desses quantos repetem o feito...

sem contar que em apenas duas disputadas...

tem algo que falta ao curriculo do "cara" ...
um titulo mundial...

pq o do Pan ele já tem ... Caracas 1983

Igor disse...

Sou torcedor fanatico do Lakers, mas tem uma cena de Mj q eu vou lembrar pro resto da vida, foi logo após a vitória sobre o sonics no 2º tri, quando tava todo mundo comemorando e ele tava deitado no chão agarrado a bola, tempos atras o Pai dele tinha sido assasinado, ele dedicou aquele titulo ao Pai...Meu Pai é tudo pra mim na minha vida, to aqui no trabalho escrendo isso e nao tem como segurar as lagrimas. Foda Mj, obrigado mesmo...Nao compraria uma 23 do bulls(é contra minha religião haahah) mas ja to providenciando uma replica da 23 da nc ;)

Anônimo disse...

Pra min o maior feito não está aí. Pra min o maior feito é ele não ter sido mais vezes campeão simplesmente porque foi jogar baseball. Ele abdicou de ganhar mais títulos, ele tirou o pé do acelerador, e mesmo reduzindo a marcha ainda foi o maior de todos.
O cara enjou de ser melhor, tipo: Ah, vão brincando aí. Vou ali dar uma volta e me divertir. Na hora que a diversão por lá acabar eu volto e almoço vcs todos com farofa.

Heverton Elias

Anônimo disse...

38 pontos doente contra o jazz pra mim foi o mais incrivel