terça-feira, 1 de setembro de 2009

BRASIL x MÉXICO

Comente aqui a estreia do Brasil na segunda fase.

8 comentários:

Coach Vito disse...

esse jogo e pro marcelinho e pro leandrinho. a;ex pode descansar quanto quiser!!!!

vamos Brasil

Anônimo disse...

Transmissão no esporte Interativo ta fluindo legal.

Bruno disse...

Leandrinho tá muito bem,Varejão também.
O Splitter pode fazer mais, tá sendo infeliz nas finalizações.
Quero ver o Guilherme no jogo, ele tá fazendo uma boa competição e faz por merecer um tempo razoável em quadra.

cibele disse...

Rodrigo, o rapaz da sportv já foi perguntar pro Huertas o que ele achava dos boatos que estavam querendo tirar o Moncho depois da Copa América. Fico pensando até que ponto isso atrapalha, sei lá, o grupo parece estar tão tranquilo, meio chato ficar trazendo isso à tona, na minha opinião. Como você tá sentindo o grupo ai? Acho que essa política de bastidores sempre acaba estragando as coisas, e sempre sempre tem essas fofocas nos torneios...

Mas enfim, vitória tranquila. Vaga amanhã :)

Unknown disse...

acho que o spliter jogou pouco e jp jogou muito bem hoje um pivo pesado e lento como ele apesar de um pouco limitado é de extrema necessidade de vez em quando….
até o duda armando parecia funcionar…
faltou os reservas caprixar mais um pouquinho…mas td bem
o meu destaque negativo foi a fraca atuação ofensiva de alex..acho que esse jogou não o animou muito !!!

Unknown disse...

Po, foi uma bela partida. Os jogadores estiveram bem e o Moncho pode rodar o time todo e acho que isso foi bom, sem contar que todos pontuaram! Vamos lá Brasil, rumo a Turquia.

Rodrigo Alves disse...

Cibele, o ambiente do grupo, pelo que a gente percebe, está 100%, não acho que qualquer pergunta possa estragar isso. É que os boatos estão cada vez mais fortes aqui em San Juan, então jornalisticamente não temos como escapar da questão, mesmo antes de o campeonato terminar. Acho que seria um erro inaceitável demitir o Moncho após a Copa América, e os jogadores também acham.

cibele disse...

Que bom que as coisas estão tranquilas. Só fiquei meio preocupada porque esses prés tem sido muito envolvidos em fofocas, notícias extra quadra e todas as outras coisas que aconteceram, como foi o caso em Vegas. Mas só pra constar, o Huertas não gostou muito da pergunta não hahaha


E também espero que deem continuidade ao trabalho do Moncho. Acho meio temeroso acabar com um trabalho assim, no meio. Ai botar um técnico só no final do ano. Resultado é que eles devem chegar praticamente em cima do mundial sem treinar, sem nenhum meta, objetivo e pior, sem a característica do time formada. Vamos torcer pela coerência então.