sábado, 12 de setembro de 2009

O DISCURSO DE... 23 MINUTOS


>>> "[...] Não vejo este momento como o fim da minha relação com o basquete. É simplesmente a continuação de algo que eu iniciei muito tempo atrás. Um dia vocês podem abrir os olhos e me ver jogando com 50 anos - ei, não riam. Nunca digam nunca. Porque os limites, assim como os medos, às vezes são apenas uma ilusão. Muito obrigado."

MICHAEL JORDAN, encerrando seu discurso na cerimônia do Hall da Fama nesta sexta-feira. Antes de dizer a primeira palavra, o craque já derramava lágrimas - o que obviamente não prova que ele é humano,
e sim que os não-humanos também choram. Foram 23 (!) minutos de agradecimentos, tiradas bem-humoradas e histórias comoventes. A íntegra está aí abaixo, dividida em três vídeos. Se não puder ver agora, guarde os links. Mas veja - caso entenda o inglês, claro - em algum momento, do início até o fim. É de emocionar, vale muito a pena.






6 comentários:

Fábio_Fortal disse...

Fantástico! Foram 23 minutos que pareceram 5... legal perceber o quanto esse Jordan é uma figura fora das quadras e que ele ainda pode contribuir com o basquete!
Valeu pelos links Rodrigo!

Fernando Gilliatt disse...

Tá ai....Pago uma pizza de mussarela pra quem legendar esse video...

rubensborges (rbfn04) disse...

Alguém, esquecci quem, resumiu pelo twitter o discurso do MJ
"F*** you, f*** you, f*** you, you're cool, f*** you. I'm out!"
Rachei de rir com essa.

Anônimo disse...

tbm queria mt esse video legendado
ia ser show d bola

Osama_Lakers disse...

falar algo sobre MJ? Não tem como, sempre é chover no molhado...

Maickel disse...

mas não precisa saber a tradução ao pé-da-letra, ele fala da importância da família, de alguns jogadores, fala que falou umas coisinhas pro byron russel que o marcava, fez umas piadas, elogiou alguns jogadores, falou da importância do scottie pipen pra ele, das oportunidades que ele teve de quando parou pra jogar baiseball e de quando voltou. e pelo que deu a entender se não voltar a jogar por algum time.. deve querer fazer um partida pra algum evento antes dos 50.
queria achar uma coleção além daquelas dos 6 títulos do bulls que mostrasse todos jogos de todos os títulos e não somente o jogo mais importante de cada..