sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Isto é apenas Deus
disfarçado de Michael Jordan"


LARRY BIRD, após ver Jordan marcar 63 pontos na memorável
partida dos playoffs de 1986 em pleno Boston Garden.



>>> "Marcar Jordan é um pesadelo. Eu tenho sonhos com isso. Principalmente quando ele põe aquela língua para fora"

CRAIG EHLO, do Cleveland, uma das vítimas preferidas do mestre.


>>> "Nós gostaríamos que Jordan tivesse 2,10m, mas ele não tem. Não havia mais pivôs disponíveis, fazer o quê? Ele não vai transformar esta franquia, não posso exigir isso dele.
É um ótimo jogador ofensivo,
mas não um jogador dominante"


ROD THORN, então gerente-geral do Chicago Bulls, após
selecionar Jordan na terceira posição do Draft da NBA em 1984.



>>> "Eu errei mais de 9 mil arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 ocasiões, confiaram em mim para o último chute e eu errei. Ao longo da vida, eu falhei, falhei e falhei seguidas vezes. E é por isso que venci"

MICHAEL JORDAN, no famoso comercial da Nike.


>>> "Eu tento entrar na mente do adversário. Quando estou jogando contra um calouro, posso dizer:
Você já me viu na TV, agora vai me
ver de verdade. Na TV você até pode mudar o canal, mas agora não dá"


MICHAEL JORDAN


>>> "Não existe algo como um jogador de basquete perfeito. E não acredito que haja um jogador que seja o melhor de todos os tempos. Eu construí meus talentos em cima dos ombros de outras pessoas. A grandeza é um processo evolutivo. Sem Julius Erving, David Thompson, Walter Davis e Elgin Baylor, jamais teria aparecido um Michael Jordan. Eu só evoluí a partir deles"

MICHAEL JORDAN

E você, tem sua frase preferida de Jordan ou sobre Jordan?

9 comentários:

ccyy disse...

uam frase marcante é a q jason willians(não o aramdor..+ sim o ala de força reboteiro)disse sobre jordan,algo +ou- assim:''você nunca pode olha nos olhos de michael jordan..pois el é como um pitbull..el encara isso como um desafio''

Unknown disse...

Cara, coitado do calouro que ouviu essa frase. Se fosse eu, no primeiro pique, caia e simulava uma contusão para poder sair. kkkkkkkkkkkkkkkk

leo aracaju disse...

A frase do Rod Thorn é sensacional, kkkkkkkkkkkkk.

Agora, só pra confimar, foi o Olajuon o 1º daquele draft???

Também era um jogador fantástico.

leo aracaju disse...

A frase do Rod Thorn é sensacional, kkkkkkkkkkkkk.

Agora, só pra confimar, foi o Olajuon o 1º daquele draft???

Também era um jogador fantástico.

adriano disse...

Leo, Foi o Olajuwon mesmo. o segundo q foi o Sam Bowie

A minha favorita é a sobre o calouro, muito boa!!

Anônimo disse...

Essa frase da TV é demais!!! Neguinho deve ter se c...do todo!!!

Anônimo disse...

Sei que já comentaram, mas a frase do gerente geral do Bulls, na minha opnião é a mais incrivel, mostra como esse gerente não sabia tantoo assim de basquete kkkkkkk. E as frases de talk trash de Jordan são incriveis também, ele falando coisas como "o que foi? você não quer mais jogar?"...deve realmente dar pesadelos tem um cara do outro time destruindo no jogo e ele ainda ficar falando essas coisas.

Unknown disse...

"um bom ataque ganha jogos, uma boa defesa campeonatos"

Vinicius Nascimento disse...

As frases dos vídeos da série de comerciais da Nike "Become Legendary" são sensacionais também...