quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ÉRIKA ESTÁ A CAMINHO




Antes fosse a pivô da seleção feminina. A Érika que domina o noticiário aqui em San Juan é uma tempestade tropical que deve chegar à cidade na noite desta quinta-feira. Na melhor das hipóteses, teremos muita chuva e ventos fortíssimos. Na pior, a moça se transforma num furacão, aí a Copa América é interrompida, o aeroporto fecha e nós corremos para comprar comida e estocar no hotel, de onde ninguém poderá sair.

A expectativa, por enquanto, é por um cenário mais tranquilo. A organização do torneio manteve intacta a programação de quinta e ficou de anunciar uma nova decisão para sexta. É possível que o torneio seja suspenso por um dia, o que adiaria a final para segunda-feira. Vamos ficar de olho e ver o que vai rolar.

Na quinta, o Brasil cumpre tabela contra um Uruguai desesperado pela vitória. Tomara que a equipe de Moncho Monsalve não relaxe, mas dá para poupar o pivô Tiago Splitter, que levou uma pancada no joelho contra o Canadá. Com a vaga no Mundial garantida, não precisamos mais fazer extravagâncias. Em todo caso, o título seria muito bem-vindo neste momento para levantar um pouco o ânimo da modalidade, não acham?

2 comentários:

Duda 11 disse...

Rodrigo, boa sorte aí para vc e, claro, para todos que estão em Porto Rico! Esperamos que não seja nada grave, e q possamos ver o Brasil campeão no domingo, de preferência, sobre os donos da casa! Abs

cibele disse...

As coisas no Caribe não são fáceis. Vivo tendo esses fenômenos da natureza :(

Uma pena, tem paises tão bonitos por ali, com uma galera que parece ser tão gente boa.

Mas enfim, que tudo ocorra da melhor forma pra vocês :)