sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Se Leandro e Tiago não estiverem 100%, não vão jogar contra Porto Rico. Seria maravilhoso usá-los na luta pelo título, mas não vou ameaçar a trajetória de Tiago na Espanha e de Leandro no Phoenix Suns. Se estiverem em boas condições, jogam. Se não, ficam fora"

MONCHO MONSALVE, sobre o jogo desta sexta-feira em San Juan.

6 comentários:

Alexandre Estefan disse...

Certíssimo.
Vai que quebra um e o time dificulta liberar quando for o Mundial.
O importante era a classificação, já alcançada.

leo aracaju disse...

"Certíssimo.
Vai que quebra um e o time dificulta liberar quando for o Mundial.
O importante era a classificação, já alcançada".

[2]

PauloRJ disse...

Decisão profissional. Já estamos classificados então não precisamos colocar ninguém no sacrifício...

F.Pamplona disse...

O Moncho me ganhou. Confesso que havia perdido toda a confiança nele quando vi a convocação da seleção, mas ele fez o time render muito bem na Copa América. O sistema tático é eficiente, com uma defesa ótima e ataque tranquilo. Aliás, Marcelinho chuta menos de cinco bolas por jogo e a partida não fica totalmente centralizada no Leadrinho. Imaginem o Nenê nesse time...

E agora, com a decisão de poupar os lesionados, Moncho se mostrou um grande profissional. Seria uma grande injustiça se não continuasse no cargo, pois ele merece e muito a confiança do país.

The gamer disse...

Outra vez certo. Decisões acertadas como essa esta fazendo com que a continuidade do Moncho seja quase unanimidade. Quase pq, ao que parece a CBB e gente de dentro mmo esta querendo troca-lo.

Bruno disse...

Realmente, decisão muito inteligente do Moncho.
Não adiante forçar os caras em um jogo pouco importante, criar riscos desnecessários e ainda por cima criar problemas com os respectivos times.
Esse tipo de decisão certamente será bem visto pelas equipes, que conseguem enxergar um mínimo de organização, competência e inteligência na seleção...no futuro isso pode ajudar.
Mais uma bola dentro do espanhol