terça-feira, 30 de junho de 2009

VAREJÃO, CAVS E COPA AMÉRICA




Na terça-feira, Anderson Varejão foi ao Tá na Área, do SporTV. Admitiu que, em vez de renovar automaticamente com os Cavs, deve optar pelo mercado de passes livres na NBA - o que a imprensa americana, aliás, já dá como certo. Mas afirmou que isso não vai atrapalhar seus planos de jogar a Copa América:

5 comentários:

marcelo marques disse...

no programa tirando o rodrigo e o roby os outros integrantes mal sabiam o q era basquete

rodrigo seria legal fazer um programa maior sobre basquete acho q no arena seria legal

com vc,sormani,bira,roby porto,hortencia,marcelo huertas,tiago splitter pra sair um pouco dos nba

Fabantas disse...

è uma pena se o Varejão sair do Cleveland, acho que com a chegada de Shaq, as chances de alcançar um título são maiores, seria legal ver um brasileiro campeão da NBA. como Agent Livre será que ele consegue mais de 7 Milhões por ano?

www.piqueemrou.blogspot.com

Renzo disse...

Acho que o Varejão não sai de Cleveland, mas também não joga pela seleção. Vai demorar para assinar, de novo.

Dead boy disse...

Com Shaq, o tempo em quadra de Varejão vai cair. Talvez por isso ele queira sair. Só que, pelo tanto que ele joga, devia se contentar em aparecer na foto ao fundo das enterradas do LeBron.

Enfim, o futuro profissional (pífio) dele é problema dele. A seleção é problema nosso. É hora de ele parar com frescurite e defender o Brasil.

(Existe alguma chance de adiar-se a renovação do contrato do Varejão - em uma jogada safada do Cleveland em conluio com o próprio Varejão - só para ele ser "forçado" a pedir dispensa da Seleção? Sei não... Esses brasileiros foram para a NBA e aprenderam rápido a malandragem. Não duvido de nada.)

Unknown disse...

Acho q ele não joga pela seleção. Além disso, ele jah sabia q não ia exercer a opção de ficar no Cleveland quando tava dando entrevista ontem. Ele sabe q o ano que vem a quantidade Free Agents será mt grande, sendo pior pra ele conseguir um bom contrato. Arrisco a dizer q ele não fica em Cleveland. Mas só por coincidência, o empresário dele é o msm do Ricky Rubio...