terça-feira, 16 de junho de 2009

PROMOÇÃO DA NBA - O RESULTADO



A camisa "Lake Show", do campeão Los Angeles Lakers, vai para:

Anderson Carlos Silva do Carmo

morador do Rio de Janeiro (RJ)




E a camisa de Dwight Howard, do Orlando Magic, vai ficar com:

Marcelo Birnfeld

de Videira, em Santa Catarina

Os dois vão receber os prêmios pelo correio. Parabéns aos sortudos!


Ao contrário do que aconteceu na quadra, aqui o Orlando ganhou fácil. Dos 196 e-mails que chegaram para a promoção, 126 foram para a camisa do Magic, enquanto 70 pediram a dos Lakers. Nesses números, já estão descartados os "distraídos" que enviaram mensagens para os dois times ou que não mandaram os dados completos. Para se ter uma ideia, o prêmio do Orlando foi sorteado para um leitor que esqueceu de dizer a sua cidade. Fui obrigado a tirar outro nome - sorte do Marcelo!

Ah, ainda temos outra promoção no ar, valendo uma camisa do Flamengo e uma do Brasília. As duas também já estão aqui comigo e, garanto, são bem bacanas. Ainda não mandou o seu e-mail? Então corra, leia as regras aqui e participe. Resultado nos próximos dias.

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu Rodrigo...estou no aguardo da camisa. Ainda nem acredito que fui tão sortudo assim. Abraço, Marcelo.

Elemento disse...

Simples. Os torcedores do Lakers escolheram a do Lakers. Todos os outros escolheram a do Magic...

Inclusive eu!

hahahahahaha...

Anônimo disse...

Carambaaaaa!!! Eu ganhei!!!!!! Eu ganhei! Quando chega???

Um abraço!!!!

Anderson

Fiel disse...

Parabens aos sortudos, mas acho que a camisa do MAGIC tinha que ir para um torcedor do time ...

[Xororo mode off]