sábado, 27 de junho de 2009

OS NÚMEROS NA DECISÃO DO NBB


Antes da final do NBB, minha aposta era de que o confronto seria desenhado pelas atuações individuais. Na véspera do jogo 5, portanto, vale dar uma olhada com mais calma nos números de cada jogador. Fiz o levantamento estatístico das quatro primeiras partidas, posição por posição, e o resultado é o gráfico abaixo, feito pela equipe de infografia do Globoesporte.com. Confira:


Entre os titulares, o Flamengo leva vantagem, mas Brasília responde com o banco - não só Diego, mas jogadores como Mineiro, que teve papel importante no jogo 4. E amanhã, às
10h, quem será que vai se destacar na HSBC Arena? Diga aí.

6 comentários:

Bruno disse...

O Hélio tem tido uma série péssima.
a má atuação dele e um pouco do Duda também é a principal razão do Flamengo não ter sido campeão.
Isto e o péssimo aproveitamento nos 3 pts...

Anônimo disse...

Eu acho que quem vai decisir o aspecto desta decisão é o ........LULA!

....do outro lado tem o Chupeta!!!!

Fiel disse...

Eu gosto muito mais do time do brasilia, como um todo, mas acredito que o individualismo do flamengo somado com a força da torcida podem fazer a diferença.

Torcerei para o BSB pois acho que basquete é coletivo!

Camilo Pinheiro Machado disse...

É muito equilibrado. Pelo lado do Flamengo, Duda tem jogado mal.
No Brasília, os pivos se carregam de faltas muito cedo.

Vai ser no finzinho... tomara. abraço!

Anônimo disse...

Apesar de os números darem uma vitória para o Duda, eu acho que o Arthur é melhor jogador e pode ser mais decisivo no último jogo.

Anônimo disse...

E a comparacao dos tecnicos?? Como e que se faz?? Porque o do Flamengo puxa o proprio time pra baixo!