terça-feira, 2 de junho de 2009

REVANCHE MARCADA




Na hora da verdade, o Brasília soube usar melhor suas armas. Brilhou o trio formado por Alex (20 pontos, cinco assistências, cinco rebotes, três roubos), Valtinho (12 pontos, seis rebotes, quatro passes) e Arthur (16 pontos). Os principais nomes do Minas (Murilo, Ricardo, Shipp e Sucatzky) até foram bem, mas a equipe da casa caiu de produção no início do quarto período, quando os visitantes foram implacáveis e fecharam a tampa.
Com a vitória por 101-90, o time da capital liquida a série em
3-1 e avança para enfrentar o Flamengo na grande final.

Foto: Local Divulgação

O Minas se despede do campeonato com a cabeça erguida. Tentou sempre jogar um basquete equilibrado, e muitas vezes conseguiu. Que mantenha o investimento para o próximo ano.

Será uma decisão de (literalmente) grandes ginásios: no Rio, a Arena HSBC; em Brasília, o Nilson Nelson. Tomara que a torcida compareça nas duas cidades, porque dentro da quadra sobram atrativos. São os dois melhores elencos do Brasil, num tira-teima da final de 2008, quando o Rubro-Negro venceu bem por 3-0.

A série melhor de cinco começa na próxima terça-feira. Até lá, a gente ainda vai analisar o confronto com calma, mas a caixnha é sua desde já. Diga aí: quem será o primeiro campeão do NBB?

9 comentários:

Marexal disse...

Brasília

Anônimo disse...

MENGÃO

Abs

Alexandre Reis

cibele disse...

Espero que seja o Universo. E acho que pelo menos aqui em Brasília o ginásio vai estar cheio, apesar de ser no N. Nelson.

Rafael B. disse...

Flamengo 3-1

Victor Dames disse...

Fla, apesar desse Brasília ser melhor do que o do ano passado.

Abraços!

Unknown disse...

Pô Rodrigo, está na hora de falar sério. Estamos caindo na mesma "burra" rotina. O Nenê quebrou o braço. Sem sacanagem , o que a seleção deverá esperar daí? Pô Zé Netto, será q vc não vê que ja deveria estar dando treinamento especial a um pivô 5? É muita inércia, gente.Irrita. Os caras vão ficar implorando a um jogador acidentado e não procuram formar um substituto? Pô...se não sabe fazer ou não quer fazer, joga a toalha,cara. O sub 17 foi uma vergonha , com um time de "gigantes". Fica comprovado que há deficiência entre os técnicos. Pô....vamos fazer enquanto é tempo. Leiam os jornais argentinos.. Sinceramente,vcs acham que será fácil levar uma das três vagas todo desarticulado como estamos? Vai passar pela Argentina? Vai atropelar Rep. Dominicana com Ariza, Holston e gang? Achamos que Porto Rico vai perder pra gente dentro da casa deles? ACORDA!!!!!!BANDO DE ALICE

Anônimo disse...

FLAMENGO! 3 X 0, FÁCIL!

MENGO disse...

MENGOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Flamengo......apesar do Chupeta.

Elenco mais forte, e torcida fantástica.

Acredito em um 3x1