terça-feira, 2 de junho de 2009

UM DE CADA VEZ




A semifinal entre Brasília e Minas pode até ir para quinto jogo, mas por enquanto não dá para dizer que é um confronto equilibrado. Olhando de longe, até parece, mas quem viu as partidas sabe que o duelo vem se construindo com pedaços de desequilíbrio. O Minas mandou no jogo 1, o Brasília mandou no 2. O terceiro encontro foi uma montanha russa de 40 minutos. Em casa, o time da capital brilhou com 33-25 no primeiro quarto, mas afundou e perdeu a segunda parcial por 22-7. Após o intervalo, uma nova reviravolta (49-32) garantiu os 2-1 na série para os comandados de Lula.

As equipes voltam a se encontrar hoje, às 19h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (SporTV mostra). Quem sabe não pinta o primeiro jogo equilibrado do início ao fim? Não falta qualidade aos elencos.

Após duas derrotas e imprensado contra as cordas, o Minas conta com o apoio da torcida e com o bom momento de Murilo e Shipp para forçar o quinto jogo. O Brasília, que tem Alex inspirado com média de 26 pontos nas semis, carrega menos pressão nos ombros. Na pior das hipóteses, levará a decisão para casa, onde venceu as últimas quatro. Quem você acha que vai à decisão?

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo, você sabe onde posso comprar ingresso para os Harlem Globetrotters no Rio de Janeiro sem ser pela internet? sabe se vende pela internet?
se alguém souber, por favor me falem...

e desculpem aí por fugir do tema

abração