segunda-feira, 22 de junho de 2009

JOGO 5 NO DOMINGO, ÀS 10H

Agora, sim, foi anunciado. Fla x Brasília terá transmissão ao vivo do SporTV e flashes na TV Globo, durante o Esporte Espetacular.

18 comentários:

ARROZ_ disse...

Flashes na Globo ?? Ahhh VTNC

Rodrigo disse...

Uma verdadeira palhaçada o basquete se sujeitar a isso. 10 da manhã é horário de jogo de beach soccer.

Rodrigo Alves disse...

Rodrigo, o beach soccer é às 10h da manhã pelo mesmo motivo que o NBB vai ser, assim como a seleção masculina de vôlei também foi às 10h, assim como o futebol é às 22h. O esporte brasileiro hoje é, quase todo ele, refém da televisão. Uma pena, esportivamente é lamentável. Mas cá entre nós já não tenho esperanças de ver uma mudança nese sentido. Abraços!

cibele disse...

O horário das 22h é uma vergonha ainda maior, principalmente pra quem quer ir aos estádios. Como disse o Rodrigo, somos reféns da televisão. Mas já estava acostumada, afinal, era hora do almoço nessas finais e a gente tava dentro do ginásio assistindo o jogo e morrendo de fome hahaha

André disse...

Flashes na TV Globo?
Qual foi o apoio do canal além daquela placa no canto da quadra, todo santo jogo?
Nem para trasmitir a final???

VTNC (2)

Gabriel disse...

O beach soccer é nesse horário ridículo mas pelo menos eles transmitem o jogo todo ou até mais de um seguido. Aliás qualquer porcaria de esporte na areia a Globo transmite. Não conseguir passar na íntegra é patético.

Cassiano disse...

Moçada pára de reclamar...tá ótimo!!! Até pouco tempo atrás estamos numa LAMA pior ainda!!!
Mania de ser eterno insatisfeito e azedo do brasileiro...vc que não tem Sportv QUE VÁ NO BOTECO DA ESQUINA ASSISTIR...ou entre no natrave.com...vasculhe a internet...
Até parece que "ano passado" tínhamos transmissão AO VIVO na TV aberta...

EEEE cambada....

Unknown disse...

RODRIGO ALVES vc que trabalha na globo.com e no sportv podia me dizer se eh verdade o que li em um site dizendo que ate o 3º quarto o jogo seria em flashes e o 4º quarto seria transmitido integralmente.
de logo, obrigado

ARROZ_ disse...

Que conformismo é esse Cassiano ??? Porque ano passado o campeonato era mau organizado e não tinha apelo pupular nenhum o desse ano tem que ser igual ??? O Basquete levou 16 mil pessoas ao ginásio no jogo 4 e o jogo 5 e decisivo não merece ser transmitido ao vivo na rede globo ??? Mesmo sendo nesse horário ridículo das 10hs da manhã ??? E você ainda vem dizer que está ótimo ??? por isso que o basquete nunca sai da lama...

ARROZ_ disse...

É lógico que nós, apreciadores da modalidade iremos ao boteco como você disse, ou assistiremos pela net... Mas para o basquete voltar a cair no gosto popular precis de muito mais que nós !! Precisamos da grande massa !! Sinceramente acredito que a globo teria uma ótima audiencia e fico extremamente triste...

Anônimo disse...

AHH, nda é perfeito mas em todo caso, o Globo esporte já fez varias materias esse ano sobre basquete, vez ou outra aparece alguma coisa sobre o NBB no globo esporte. Já ta bem melhor

Anônimo disse...

Posso ser o unico a pensar diferente, mas 10:00 é muito melhor que 12:00.

Isso é opinião de quem foi assistir aos 2 jogos aqui no Rio as 12:00.

A tarde é sempre de futebol, a noite por ser domingo tb é inviavel.

Então pela manhã é mesmo muito melhor.

E ainda acho que só não passa na TV aberta por falta de tempo fixo, se a Globo tivesse certeza do tempo de jogo, ela passaria.
Pois dará bastante ibope esse jogo.

Abs

Alexandre Reis

Celo disse...

O problema não é o horario. Eu partucularmente gosto de assistir jogos de manhã e aproveitar o resto do final de semana de outra forma. O problema esta em a Rede Globo transmitir eventos, em minha opinião, de menor apelo como a final da Superliga feminina, Stockcar e o ridiculo Volêi 4X4 e não transmitir um jogo que em minha opinião teria ótima audiência. E, como disseram, o problema não é os fãs d basquete assistirem no boteco mas a grande massa deixar d vr o basquete e assim, deixamos de criar novos fãs. Um jogo de domingo, no horario do Esporte Espetacular e com o apelo de um clube de massa como o Mengão é tudo para que aquela familia curtindo um domingo em casa conheça e se apaixone pelo basquete.

Leonel disse...

Celo disse tudo sobre o fato de ter o Flamengo disputando essa final.

O imenso potencial que essa final ao vivo na Globo com o Flamengo não poderia ser desperdiçado.

Uma pena. Por isso que me recusarei a ver o próximo vôlei 4x4 e outros eventos que passar nesse horário.


Ah! Vôlei não tem cronômetro e nunca foi impedimento para exibir jogos nos domingos às 10:00.

A estória da falta de tempo definido não cola.

André disse...

Será que não podiam ficar um dia sem transmitir a p* do Didi e a p* do filme que vem em seguida?

Eu também acho que o jogo daria um bom ibope. Até porque o ginásio estaria lotado... É a final, poxa!

Eu tenho Sportv, mas a questão não é eu assistir, e sim estimular o gosto de outras pessoas no esporte.

Se reportagens semanais de 30 segundos no programa de meia hora do Globo Esporte despertassem interesse em alguém pelo basquete... Parabéns para quem pensa assim.

Anônimo disse...

Fora o fato de que para os jogadores que jogaram a noite o campeonato inteiro agora vao jogas 10 da manha. O corpo do atleta nao esta acostumado com esse horario.

cibele disse...

Eu tenho Sportv, não preciso ir no boteco, obrigada. Mas não é porque isso que vou me contentar e achar legal os flashes que eles transmitem. Tá pertinho do quase nada.

Bruno disse...

Na moral, ou transmite a p.. do jogo, ou a Globo deixa o Sportv transmitir em um horário melhor, tipo 12 h, por exemplo.
As dez da manhã, na Barra, pra quem não mora nas redondezas, é dose.
Mas horário a parte, o que vale é ser uma grande final, com o Flamengo campeão!!