quarta-feira, 3 de junho de 2009

PROMOÇÃO - FINAL DA NBA


Vem aí a final da NBA, é hora de nova promoção no Rebote. Desta vez, estão em jogo duas camisas: uma do Los Angeles Lakers, com a inscrição "Lake Show" e as fotos de Gasol, Kobe e Odom; outra do Orlando Magic, com o símbolo do Super-Homem na frente e o nome e o número do pivô Dwight Howard atrás.



Para concorrer a uma delas, preste atenção: mande um e-mail para reboteblog@hotmail.com dizendo, no assunto, qual das duas camisas você quer. No corpo da mensagem, mande o seu nome e o endereço completos. Dois leitores (um de cada time) serão sorteados e receberão a camisa em casa, pelo correio.

Só não vai esquecer de colocar o time no assunto do e-mail, hein. E, claro, quem tentar mandar duas mensagens para concorrer às duas camisas será descartado. Escolha a sua e mande ver!

Ah, e aguarde, porque ainda não acabou. Na sexta-feira, confira os detalhes da Promoção da Final do NBB, com camisas do Flamengo e do Brasília! Mas, por enquanto, só a NBA. Participe!

9 comentários:

Fiel disse...

Opa, grande promoção !

Ja enviei o meu email !

abraços

Anônimo disse...

Eu de Maputo posso entrar?

Nairo Carlos

Rodrigo Alves disse...

Claro que pode, Nairo. Aliás, uma curiosidade: você é moçambicano ou é brasileiro morando aí? Abraço.

Anônimo disse...

Sou mocambicano. O k me liga ao Brasil sao os sites de basquete, o futebol, as novelas e pouco mais

Nairo Carlos

PauloRJ disse...

Boa promoção Rodrigo.

Já mandei o email tb...

Só por curiosidade, quando for divulgar o ganhador divulgue também quantos mandaram para cada time...sei que o Lakers é um dos times com maior torcida no mundo (inclusive eu), mas certamente o Orlando tem muitos torcedores no Brasil (foi o 1o time que torci, quando eles foram varridos pelo Houston)...

RAO* disse...

quando vc divulgara o resultado?

excelente promoção!

Abraço.

Rafael B. disse...

Eu quero a do Lakers, mas eu sei que a maioria vai querer tb...
A do superman tb é muito legal!

João Pedro (TONHÃO) disse...

Eu e meu irmão jah mandamos o e-mail... ele quer dos Lakers e eu quero do D. Howard... Vamos ver quem vence... xD

Renzo disse...

Rodrigo,

Seria possível um post no blog com um pequeno "FAQ" sobre compra de artigos da NBA pela internet?

Acho que muitos aqui têm dúvidas sobre isso, além do receio de sofrer uma tributação absurda pela importação, aquele papo de limite de U$ 50 por encomenda, etc, etc...

Abraços