quarta-feira, 3 de junho de 2009

TRÊS PONTOS


))) Na terça-feira, LeBron James passou por uma cirurgia para remover uma espécie de tumor na glândula parótida (benigno, nada grave) - na altura da mandíbula, a glândula é responsável por produzir saliva. Os médicos já tinham percebido o problema há alguns meses, mas decidiram esperar o fim da temporada.

))) Declarações dos jogadores do Orlando Magic reforçam a impressão de que Jameer Nelson vai, sim, entrar em quadra
na final contra o Los Angeles Lakers. A diretoria da equipe e o técnico Stan Van Gundy, no entanto, ainda mantêm o mistério.

))) Com a moral de quem acertou a previsão sobre o título da Carolina do Norte na NCAA, o presidente Barack Obama cravou um resultado para a NBA: 4-2 Lakers. E aí? Será que ele acerta?

4 comentários:

Adriano disse...

ah ele tinha previsto antes q ia Cavaliers e Lakers... mas ele está certeiro em campeões mesmo: acertou North Carolina e o Pittsburgh Steelers na NFL... Só falta ter escolhido o Red Wings na NHL, aí saberei q está certo huahuahua

Se o Nelson voltasse pras Finais seria sensacional, hein? Não só podia ter um impacto estilo Willis Reed, como ia tornar a série ainda mais dramática

Fiel disse...

Nelson voltara, talvez nem no primeiro jogo, jogara minutos reduzidos. Dizem que ele ja treina com o time sem restrições, ja vem chutando desde a serie conta o Celtics, mas até ganhar ritmo de jogo (mesmo 100% fisicamente), ainda mais em uma serie de FInAIS, acho pouco provavel. Claro que como torcedor do Magic, fico feliz com seu retorno, alem de poder contribuir com 10-15 minutos vindo do banco, o lado positivo de sua volta pode ser além disso. É um dos lideres do time, jogador muito aguerrido e amigo de todos, será no minimo merecido ele conseguir jogar.
Sobre o Obama, acredito que ele foi no mais viavel, 4-2 é o palpite mais manjado, IMO ! Ta certo ele, se fosse apostar $$$ tb iria nesse ...hehe !

PauloRJ disse...

Rodrigo, meu palpite tb sempre foi esse por causa do formato das finais: 2 x 3 x 2.

Como é muito difícil um time ganhar 3 seguidas nas finais da NBA (a não ser que tenha um mismatch grande), acho que o Lakers leva 1 em Orlando e fecha a série em casa...

No painel dos comentaristas da ESPN (revista e não a TV), somente 1 entre 10 pegaram o Orlando para ganhar a série...

http://espn.go.com/nba/playoffs/2009/matchup/_/teams/magic-lakers

Fiel disse...

Paulo, eu tb acho lakers favorito pra fechar em 6, porem nao siga muito esses caras da ESPN, na serie entre ccavs x magic, o que chegou mais perto foi justamente o que votou no magic dessa vez e ele colocou cavs em 7, foi unanimidade que daria cavs.